O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Blog do Thiago

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

PARÁ: Remo empata com São Raimundo e a faz final do 1° turno contra o Papão

Jogando em casa, o Remo empatou com o São Raimundo, por 2 a 2, neste domingo, 7, e está na final do primeiro turno do Campeonato Paraense. A decisão será contra o Paysandu, que venceu o Independente, neste sábado. A primeira partida será no próximo domingo.

Pelo regulamento, nas semifinais, a equipe de melhor campanha na primeira fase se classificaria com o empate. Por isso, o Remo irá disputar a final da Taça Cidade de Belém (nome dado ao primeiro turno). Quem for campeão do turno estará automaticamente classificado para a decisão do Estadual.

Apesar de ter a torcida ao seu lado e poder jogar pelo empate, o Remo não teve vida fácil. Aos 10 do primeiro tempo, Vélber abriu o placar para a equipe da casa, marcando pênalti. Aos 7 da segunda etapa, Branco igualou o placar. Helliton voltou a colocar o Remo em vantagem, aos 21. Mas, aos 29, Branco voltou a empatar.

Envie seu comentário

Coloque seu nome

Digite seu e-mail

Digite um e-mail válido

An email address is required

Please enter your message

Site protegido contra Spam

Folha do Bico © 2012 Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dirceu Fernandes