Competidores dos estados do Pará, Tocantins e Maranhão já são presenças confirmadas entre os mais de 700 inscritos para o VII Circuito Maranhense de Tambor e Baliza que irá ocorrer entre os dias 22 e 24 de maio no parque de Exposição de Imperatriz, conta com o apoio do Sindicato Rural de Imperatriz.

Durante o evento serão realizadas provas em diversas categorias. Nessa edição a premiação total será no valor de R$ 60 mil. Segundo o organizador José Antônio Ratti, as caravanas já começaram a chegar ao local do evento. “Algumas famílias já chegaram aos seus trailers que são usados como moradia durante o torneio”.

Além dos competidores, muitos animais já estão no parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Mais de 100 já chegaram e ainda estão sendo esperados cerca de 70 para os próximos dias.

O evento

Com entrada franca, as competições estão previstas para terem início às 16 horas no dia 22, continuam a partir das 8 horas da manhã do dia 23 e seguem durante todo o dia, e no dia 24, pela manhã, acontecem as últimas provas seguidas pelas premiações.

As inscrições para participar ainda estão abertas e podem ser feitas no local do evento. Mais informações e podem ser obtidas diretamente na sede do Sinrural ou pelo telefone (99) 99143.2969.

Caros colegas da imprensa, caso tenham interesse em entrevistas as famílias que já estão no local do evento, podem entrar em contato diretamente com o organizador José Antônio Ratti através do telefone: (99) 99143.2969

COMPARTILHE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.