1

Na madrugada de sexta-feira, 8, na rodovia TO-010, altura do KM 3, no sentido às cidade de Araguatins à Buriti do Tocantins. A Polícia Militar Ambiental (PM) tomou conhecimento por meio de uma ligação e contou com o apoio de uma guarnição da 4ª CIPM, sobre um carregamento irregular de madeira.

O motorista de 39 anos de idade, residente em Jundiaí-GO, conduzia o caminhão carreta de marca Scania, cor branca, placa NFN-2246-Anápolis–GO. Ele transportava 49,22 metros cúbicos desacobertados de madeira cerrada ilegal. Já o outro motorista, transportava 29,68 metros cúbicos também de madeira serrada no caminhão marca Ford/Cargo 2428 E, cor prata, placa NLH-2338, de Anápolis–GO. Eles foram autuados por transportar madeira sem a devida licença do órgão ambiental.

Todo o produto e instrumento usado foram apreendidos e encaminhados ao pátio do 2° Pelotão Ambiental de Araguatins. Os autores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil local para as providências cabíveis ao caso.

A Polícia não divulgou os nomes dos envolvidos.

Ambos foram autuados pelo órgão ambiental. O primeiro condutor com multa no valor de R$ 14.766 reais e o segundo condutor, R$ 8.904 reais. (Ascom 4ª CIPM)

COMPARTILHE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.