Sem título

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na tarde de sábado, 16, no bairro Descarreto em Itaguatins, após efetuar cinco disparos com um revólver contra a vítima de 34 anos, ambos residentes naquele município.

O nome e imagem do acusado não foi divulgado pela PM.

Segundo relato do próprio autor, a vítima teria jogado uma garrafa de bebida durante uma cavalgada que acertou o rosto de sua esposa. Inconformado, ele foi até a sua residência e pegou a arma, um revolver Taurus, cal.38, seis, tiros e efetuou os disparos contra a vítima, atingindo-a com um  tiro no abdômen, três na perna direita altura da coxa e um disparo na perna esquerda.

A vítima foi socorrida pela viatura da PM até o hospital municipal de Itaguatins. E posteriormente encaminhada para o hospital de Augustinópolis pela ambulância local. O autor foi conduzido juntamente com a arma para delegacia de flagrante de Augustinópolis para as providências. (Ascom 4ª CIPM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.