prf_1

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quinta-feira (8), no município de Dom Eliseu, sudeste paraense, cerca de aproximadamente 35 metros cúbicos de
madeira serrada que estavam sendo transportados ilegalmente em um caminhão. O suspeito deve responder por crime ambiental. A carga e o caminhão foram apreendidos e estão à disposição dos órgãos ambientais para as medidas legais cabíveis.

De acordo com informações da PRF, o veículo foi abordado pelos agentes no quilômetro 8 da BR-010 e, durante a fiscalização, o condutor do veículo apresentou  uma nota e uma guia florestal, onde contava a quantidade de 20 metros cúbicos de madeira serrada de espécies diversas.

Ainda segundo a PRF, os agentes teriam suspeitado que a quantidade transportada não era
compatível com a declarada nos documentos fiscais, o que foi constatado após realizarem a medição e cubagem, que constatou que, na realidade, o caminhão estava transportando 35 metros cúbicos, divergindo da informação declarada na documentação apresentada.

COMPARTILHE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: folhadobico@hotmail.com que iremos analisar.