- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array


Grupo sul coreano tem interesse em investir no Tocantins

Mais Lidas

Charles Choi (Chang Hyun Choi), vice-presidente mundial do grupo sul coreano Hana, em companhia de Daltron Patrício, vice-presidente do grupo para América Latina, comunicou na tarde desta terça-feira, 10, ao Governo do Estado, o interesse em investir no Tocantins. O conglomerado é formado pela Hana Innosys, líder de integração de sistemas na indústria de identificação automática, incluindo RFID (Radio-Frequency IDentification), móbile e identificação online, empresa também especialista em soluções de rastreabilidade, soluções de segurança de rede e controle de dispositivo incorporado.

Pela Hana Mícron, uma das maiores empresas do mundo em montagem de semicondutores, líderes do setor, como Samsung e Hynix e prestadora de serviços de teste. E pela Hana Silicon, uma subsidiária da Hana Mícron, que fornece as peças consumíveis para o processo de corrosão de semicondutores com cristal de ponte (lingote), cultivo e processamento de tecnologias.

Os empresários informaram que pretendem fazer uma parceria público privada em várias áreas da administração pública, gerando economia e, ao mesmo tempo, aumento de arrecadação para os cofres públicos. Eles citaram vários casos de sucesso no país, como a fábrica de semicondurtores HT Mícron, junto à Unisinos, no Rio Grande do Sul, e projetos em vários outros Estados, como Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Bahia e Ceará, envolvendo desde o sistema educacional a investimentos na área rural para pequenos empreendedores.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias