O prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), reafirmou seu apoio à reeleição de Carlos Gaguim ao governo do Estado, em evento organizado pela militância petista, no auditório da ATM, em Palmas, no início da noite desta sexta-feira, dia 16.

“Tenho acompanhado sua trajetória Gaguim. Nenhum governante neste Estado conseguiu implantar tanto dinamismo e conciliar a busca de recursos e colocar o Estado nos trilhos da prosperidade como tem feito. Você é a grande esperança desse Estado, é um exemplo de gestão”, afirmou Raul.

O prefeito de Palmas conclamou ainda sua militância que compareceu em massa, tanto dentro como fora do auditório da ATM, para se colocar à disposição do prefeito Raul e entrar de vez na campanha pela reeleição de Gaguim. “Palmas vai lhe dar expressiva votação. Gaguim será o governador com maior recorde de votos na Capital e no Estado”, disse o prefeito.

A candidata a vice-governadora, Valderez Castelo Branco (PP), disse que esse é um dia de agradecimento e convocou a militância para ir às ruas. “É preciso que todos saiam às ruas e vamos multiplicar os votos em favor de Gaguim”, disse Valderez.

Carlos Gaguim também agradeceu a Raul pelo apoio e fez compromisso de parceria com a gestão do prefeito. “Vamos transformar Palmas num centro exportador de conhecimento e tecnologia, vamos realizar convênio para implantar 10 escolas de tempo integral. Vamos disponibilizar máquinas para atender aos produtores rurais, já assinamos o convênio do Reluz e vamos começar a trocar as lâmpadas (iluminação pública) já na próxima semana”, frisou Gaguim.

Com os olhos cheios de lágrimas, Gaguim convocou a militância petista e todos os presentes. “É difícil segurar a emoção, pois minha responsabilidade só aumenta e eu preciso do apoio de cada cidadão, porque quero ser o melhor Governador que Palmas já teve”, disse Gaguim.

Apoio

Além de Raul Filho, declararam apoio a Carlos Gaguim e Valderez, a vice-prefeita de Palmas Edna Agnolin (PDT) e os vereadores Bismarque do Movimento (PT), Vanderlei Barbosa (PSB), Milton Néris (PT), Folha (PTN), José Hermes Damaso (PDT), Tiburcio Tolentino (PTN), Mauro Mota (PT), o reitor da UFT, Alan Barbiero (PSB), presidentes de associações bairros, de produtores rurais, de sindicatos de trabalhadores, secretários municipais, dentre outros.

Adesivaço

Antes do início do evento, a militância petista uniu-se aos simpatizantes de Gaguim em um grande adesivaço no estacionamento da ATM. (Assessoria de Imprensa)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.