O Bebê Miguel Antônio Gonçalves de apenas 8 meses está representando Araguatins e o Tocantins no concurso nacional Bebe Johnson, que já está em sua fase final. A criança é filho de Manoel Gonçalves, mais conhecido como Manoel da Agroquima e de Maristela Gonçalves.

Nascido em 16 de dezembro de 2009, Miguel foi inscrito no concurso pela Mãe após ser incentivada por amigos que diziam que Miguel era um bebê do tipo “Capa de Revista”. Os amigos ainda indicaram o site do concurso para a mãe que logo enviou as fotos e foi surpreendida com a confirmação de que Miguel havia sido selecionado.

Caso Miguel fique entre os 12 escolhidos terá participação garantida em parte do calendário 2011 dos Bebe’s Jonson’s e participará de propaganda nos meios de comunicação de todo o país.

Apesar de estar entre os finalistas, semana que vem dia 23 de agosto haverá nova votação online para a seleção das crianças. Para participar basta acessar o site http://www.bebejohnson.com.br/votar_nos_bebes

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.