Preocupado com as possíveis perseguições preparadas pelo considerado “Grupo da Elite”, formado pelos apoiadores da candidatura de Nemesio Parente à deputado estadual, o ex-candidato Filho do PV se declarou indignado com as atitudes do referido grupo e se possicionou contrario a qualquer atitude que venha a prejudicar os trabalhadores que prestam serviço ao governo estadual em Araguatins.

“Sei que não fui o mais votado, mas vou combater esse grupo contra toda e qualquer ação que vise perseguir os funcionários público”, disse Filho que afirmou ainda que da parte do governador eleito Siqueira Campos não há nenhuma intenção de promover qualquer “caça as bruxas”. Filho ainda comentou que o governador eleito fará um governo para cuidar das pessoas e promover o desenvolvimento do Estado e esse pensamento de perseguição parte única e exclusivamente de mentes promiscuas e doentes que deveriam estar ajudando o governador a realizar um grande governo, mas preferem levar problemas e agir através da bajulação explicita om o intuito de botar as mãos da Prefeitura.

“Conversei pessoalmente com o governador Siqueira Campos na segunda-feira, ele me garantiu que não haverá perseguição, e ainda marcará para este ano uma conversa pessoal com cada candidato. Quando chegar a minha vez vou tocar nesse assunto mais profundamente e pedir que não dê atenção a esses irresponsáveis com sede de poder”, finalizou Filho.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.