Terminou às 13h desta terça-feira, 19, a coletiva na qual o presidente da Assembleia Legislativa do Pará, Domingos Juvenil (PMDB), terceiro colocado na disputa pelo governo do Estado, anunciou seu apoio a Simão Jatene (PSDB), no segundo turno.

A coletiva começou por volta das 12h25. Domingos Juvenil discursou e fez a declaração oficial de sua aliança com candidato do PSDB ao governo do Pará. Em seguida, Simão Jatene também fez discurso, destacando a importância da parceria entre os dois partidos, e o peso do apoio de Juvenil.

A coletiva aconteceu no comitê de campanha tucano, que fica na Avenida Pedro Álvares Cabral. Vários nomes do PMDB estavam presentes, como o vice de Juvenil, Hildegardo Nunes, o deputado federal eleito, José Priante, a deputada estadual reeleita, Simone Morgado, assim como o também peemedebista Luiz Eduardo Anaice.

Os senadores Mário Couto e Flexa Ribeiro, reeleito nestas eleições, e Ana Cunha, também eleita deputada estadual, marcaram presença pelo PSDB. (DOL)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.