- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

3 cidades do Bico receberão novas unidades de assistência básica

Mais Lidas

O Ministério da Saúde informou que as cidades de Araguatins, Axixá e Buriti serão contempladas com recursos para construção de novas Unidades Básicas de Saúde.

Os recursos são provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2). As unidades serão construídas seguindo novos parâmetros arquitetônicos (quantidade de salas e espaço físico) e de atendimento (acolhimento e classificação de risco). O MS já liberou a primeira parcela para a construção de 1.219 UBS, em todos os estados, incluídas no programa Brasil sem Miséria. (Com informações da ascom do Ministério da Saúde)

- Publicidade -spot_img

11 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
11 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
BRASIL

Obrigado Presidenta por mais um recurso disponivel para a nossa cidade principalmente para a saúde e ao jornal Folha do Bico pela informação.

Gilberto

Bom, muito bom! Espera-se que não se tenha apenas a estrutura, mas, ATENDIMENTOS, de fato.

João Mattos

Espero que tenham médicos e equipamentos necessários pra um boa prestação de serviço.

POVO

ESSE JORNAL FOLHA DO BICO ESTA ATRASADO DESDE DE JANEIRO QUE ARAGUATINS FOI CONTEPLADO COM DUAS UNIDADES BASICAS DE SAUDE, SÓ ESTA AGUARDANDO O REPASSE PARA COMEÇAR A CONSTRUIR, UMA VAI SER NA VILA MIRANDA E A OUTRA NO SETOR AEROPORTO, E NÃO SE GANHA ASSIM TEM QUE FAZER O PROJETO E ENCAMINHAR PARA O MINISTERIO.

MARABA

mais alguns reais em ROCHA para coprarmos ums boisinhos,ou quem sabe uma fazendinha,ou melhor uma chacará.hahahahahahahahahahahahaha

mila

espero aq sejam chamados os profissionais q passaram no concurso da prefeitura ou eja assistente,tecnicos enfermagem,enfermeiras e medicos p novas unidades assim venho deixar em alerta o ministerio publico q fique vigilante nessa questao

eu do setor aeroporto

Ô…, você que usa o pseudônimo de “POVO” aqui no setor aeroporto já se iniciou, em janeiro mesmo e você vem dizer em aguardando repasse, de que lado tu estais “POVO” é do povo ou da fera?

FALA BRASIL

ATE QUE FIM ARAGUATINS VAI COMEÇA IR PARA FRENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

francisco evandro

è POVO realmente vç é um tremendo IDIOTA, vai estudar ou se informe melhor.

francisco evandro

Fica provado que esse pseudônimo povo é um tremendo IDIOTA, faz uma critica construtiva IMBECIL.

ray

se ja foi liberada essa primeira parcela para construir essas unidade de saude deve ser muito pouco esse recursos porque aqui em araguatins so deu para fazer o baldrame e algumas carrada de barro.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias