- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 20 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: Paysandu e Coritiba decidem vaga na quartas de final da Copa do Brasil

Mais Lidas

No Couto Pereira, o Coritiba ganhou por 4 a 1

Coritiba e Paysandu decidem qual será um dos primeiros clubes a garantir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O confronto no Estádio Mangueirão coloca lado a lado duas equipes motivadas e aguerridas, nesta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília).

No visitante paranaense, a principal motivação é a goleada no jogo de ida, em Curitiba. O Alviverde venceu o Papão por 4 a 1 e só precisa administrar a vantagem. Para prosseguir e enfrentar Botafogo ou Vitória na próxima fase, o Coxa pode até perder por 2 a 0. Se marcar um gol, o conforto aumenta e seriam necessários cinco gols contras para eliminação coritibana.

Por outro lado, vai enfrentar um Curuzú cheio de torcedores que não perdem a esperança. Os bicolores não deram atenção para a má fase do time – que está fora das finais do Paraense – e fizeram fila nas bilheterias. Pelo menos trinta mil ingressos foram vendidos.

A missão do Paysandu não é fácil. Precisa segurar o Coritiba e marcar três vezes para conseguir o desafio de passar para as quartas da competição nacional.

 

 

Paysandu: O técnico Lecheva ainda não confirmou, mas provavelmente será: Ronaldo; Yago Pikachu, Douglas, Thiago Costa e Jairinho; Vanderson, Billy, Harison e Djalma (Heliton); Thiago Potiguar e Rafael Oliveira.

Coritiba: o técnico Marcelo Oliveira prefere esconder o jogo e não dá pistas para o adversário, apesar da vantagem adquirida. No meio-campo, Rafinha e Lincoln não viajaram, além do lateral-direito Jonas. Na reposição, o treinador vai ter mais cautela e escalar três volantes, com a entrada de Sergio Manoel. No lado direito, o volante Gil será improvisado, com boas atuações no setor. O time coxa-branca deve começar com Vanderlei; Gil, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Júnior Urso, Tcheco, Sergio Manoel e Everton Ribeiro; Roberto e Anderson Aquino.

 

 

Paysandu:Leandrinho e Robinho estão no DM.

Coritiba: Lincoln, Rafinha, Willian, Rafael Silva e Jonas.

 

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias