- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 07 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

4ª CIPM e CIRETRANs juntas realizam campanha de prevenção a acidentes de trânsito

Mais Lidas

A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar em Araguatins (CIPM), juntamente com as CIRETRANs de Araguatins e Augustinópolis estão desde segunda-feira, 18, realizando uma campanha de combate a acidentes no trânsito a qual irá se estender até esta quarta-feira, 20, em todo o Estado.

Conforme o tema da campanha “A Vida é Feita de Escolhas” tem como objetivo coibir os acidentes de trânsito no perímetro urbano das cidades e nas estradas da região do Bico do Papagaio. Conforme os Coordenadores da 10ª CIRETRAN em Araguatins, tenente PM Dernivaldo da Costa Tirelo e 11ª CIRETRAN em Augustinópolis, Sargento PM Jânio Soares Leal as atividades estão sendo desenvolvidas através de distribução de folders.

Desde o início da campanha, panfletos vêm sendo entregues para condutores e passageiros de veículos e ainda órgãos públicos e privados contendo orientações e dicas de segurança, chamando a atenção dos mesmos para condutas corretas no trânsito, levando a conscientização e educação dos condutores de veículos para que acidentes de trânsito não venham acontecer.

De acordo com o site da PMTO, o início da campanha às vésperas da Semana Santa é devido as estatísticas mostrarem que dias anteriores ao feriado prolongado é que ocorre a maioria dos acidentes. Segundo o site, as estatísticas mostram que em 2010 foram registrados, só no mês de abril, 593 acidentes no Estado, com 21 mortes, sendo que na sua maioria, têm reflexo em imprudências como excesso de velocidade ou condutores alcoolizados. (Assessoria de Imprensa 4º CIPM)

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
JÔ DO INSS

Parabéns a grandiosa Polícia Militar, servidores das Ceretrans e comunidade em geral pela brinhante campanha em favor da vida. Transito é coisa séria. JÔ DO INSS

Cris Silva

Uma campanha educativa é sempre bom para a população, mas o trabalho no trânsito não é algo que se deve ser feito de forma esporádica, afinal o trânsito acontece todos os dias e 24 horas por dia, portanto vale ressaltar que está faltando um trabalho contínuo nas ruas de Araguatins.
Onde estão os Agentes de Trânsito aprovados no concurso do município?Quando esse pessoal vai começar a trabalhar?

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias