- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

4 Prefeituras estão inadimplentes com o TCE

Mais Lidas

O prazo do envio da 3ª remesa do Sistema Integrado de Controle e Auditoria Pública (Sicap) do Tribunal de Contas do Estado (TCE) termina nesta segunda-feira, 30. Conforme os dados do Sicap, 4 municípios estão com remessas atrasadas e precisam enviá-las para poderem encaminhar a 3ª remessa. Prefeitos, presidentes de Câmara Municipal e responsáveis por contas públicas municipais devem encaminhar a prestação de contas dos meses de maio e junho deste ano.

Coelho afirmou que estão trabalhando para regularizar as contas da prefeitura, que além das remessas deste ano, não foram enviadas as duas últimas de 2011. “Temos buscado organizar as prestações de contas e a expectativa é que sejam entregues todas até o dia 30”, contou.

As Prefeituras do Bico do Papagaio, com uma ou duas remessas atrasadas, são Axixá, Palmeiras, Santa Terezinha do Tocantins e São bento do Tocantins.

Penalidades

O não envio da prestação de contas deixam as prefeituras ou câmaras inadimplentes junto ao TCE e ficam impedidas de realizar convênios e receber transferências dos governos do Estado e Federal. A entrega fora do prazo leva o tribunal a abrir um processo administrativo para averiguar a situação do atraso. O TCE também exige que a prestação de contas seja encaminhada com a assinatura virtual do gestor, contador e do responsável pelo Controle Interno do órgão.

Prefeituras inadimplentes

Axixá, Palmeiras, Santa Terezinha e São Bento

- Publicidade -spot_img

11 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
11 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
anais

K D O NAZARÉ QUE NÁO TA NESSE MEIO!!!!!!!!!!!

admiradora do prefeito

ANAIS o prefeito de nazaré ja esta com as prestaçoes de conta aprovada pelo tribunal de justiças.realmente vamos ter que construir uma clinica de repolso em nazaré aparte de 2013 pois muita gente vai fica doido.O CLEYTINHO É FICHA LIMPA.

anais

QUERIDA ADIMIRADORA DO PREFEITO,SÓ PARA EXCLARECER QUEM APROVA CONTAS DA PREFEITURA NÃO É O TRIBUNAL DE JUSTIÇA NÃO E SIM O TCE- (TRIBUNAL DE CONTA DE CONTAS DO ESTADO).SE VC FOR UMA PESSOA BEM INFORMADA PROCURE LÁ NOS BOLETINS DO TCE DE SETEMBRO DO ANO PASSADO O QUE QUE OS CONSELHEIROS DO TRIBUNAL DE CONTAS JULGARAM E SETENCIARAM A RESPEITOS DA CONTAS DA ATUAL GESTÃO DE NAZARÉ EXERCICIO DO ANO DE 2009,A PROPOSITO AS CONTAS NEM VOTADAS NA CAMARA MUNICIPAL AINDA FORAM EU GOSTARIA QUE VC ME EXPLICASSE COMO É QUE A PRESTAÇÃO DE CONTAS FOI APROVADA SE NEM VOTADA FOI AINDA AO NÃO SER QUE TENHAM USADO DA TRUCULENCIA!!!!!!!!

ANAIS

Cleytinho ficha limpa nunca no pais esse se justasse ele e cachoeira nazaré estava dentro da áqua se cleytinho tivesse em brasilia ia ser era professor de cachoeira por que fala serio prefeito mais mala de que esse não tem nem zé leitão do ai que vida conserque ser pior que ele, ele fala que tem de bens só 129.000 ah seu prefeito vc não esta com aminesia cade aquela sua casa que valer quase 200.000 no melhor setor de palmas e seu trator que vc comprou e alugou para prefeitura e cachamba que e sua também e vc alugou saber sua coligação deveria ser a funda nazaré por que isso que vc vai fazer

É preciso continua

pelo que vejo tanto anais e admiradora joga no mesmo time então o melhor é deixa para oposição a não ser que o anais quera ficar ainda mas baixo

justiça

Só sendo mesmo adimiradora desse mala, coitada parece que é até analfabeta, essa é uma que nós vamos internar no hospicio que o antonio do brejo vai construir.

SÃOBENTINO

É PREFEITA LAFAETE É ASSIM Q VC QUER CONTINUAR NA PREFEITURA, EM PLENA CAMPANHA APARECENDO ESSE TIPO DE COISA, CAI FORA PREFEITA NOSSO SÃO BENTO MERECE COISA MELHOR.

100% PIAÇAVA

AS ELEIÇÕES ESTÃO PRÓXIMA, POR ISSO MEUS AMIGOS, CUIDADO COM ESSE PREFEITO O QUE ELE ANDA FALANDO… A PRIMEIRA REUNIÃO QUE ELE FEZ AQUI EM PIAÇAVA PARA EMPRESSIONAR O PESSOAL DO POVOADO TROUXE UM ONIBUS CHEIO DA VILA PARA FAZER VOLUME. CUIDADO!!!
OLHA O PERFIL DOS CANDIDATOS A PREFEITOS E ANALIZE, QUEM É HUMILDE E QUEM É ARROGANTE, POR QUE CANDIDADO PARA CONQUISTAR O SEU VOTO PROMETE MUNDOS E FUNDOS DEPOIS DE CONQUISTADO VENDE ATÉ A SUA ALMA.

admiradora do prefeito

justiça e anais,o cleytom é prefeito é candidado a prefeito engole esse se nao de pra engole bebe leite.kkkkkkkk é 14 é 14.

É preciso continua

Olha acho melhor você estudar para depois formar criticas pois você demostra sê uma semi-analfabeto (a) com tanto erros no português você deve ser alguém que foi sugado (a) pelo Moreira ele usou você como se usa um papel higiênico e depois descartou, veja só os gafe: ANALIZE ( analise ) EMPRESSIONAR ( impressionar ) depois não se pronuncia AS ELEIÇÕES e sim a eleição no singular se você deseja continua aprendendo para amanhã torna-se uma alguém esclarecido(a) vote certo vote no Clayton

É preciso de pessoa honesta e competente

O Palácio Gameleira, sede da Câmara Municipal de Nazaré esta vivendo um impasse interno esta semana, envolvendo parlamentares e funcionários da casa, motivado por atraso e má gestão dos recursos transferidos ao parlamento.
O presidente da casa, vereador Gessimar de Sousa Noleto (PT), estaria coagindo o vereador Marivalton Borges de Carvalho (PPL) que é tesoureiro da Câmara, a assinar cheques em branco, sem o devido preenchimento.

Segundo Marivalton, na terça-feira, 22, ao chegar na Casa de Leis, alguns cheques de fornecedores já estavam preenchidos, aguardando sua assinatura, e diversos outros o presidente Gessimar solicitou que o tesoureiro assinasse nas folhas em branco. Marivalton se negou e recebeu a informação que se, caso, não assinasse, seria destituído sumariamente do cargo de tesoureiro.

De imediato o presidente da Câmara colocou a secretária e chefe do Controle Interno, Deusa Mendonça, para assinar diversos cheques, entre eles, o pagamento dos salários dos parlamentares. De posse dos cheques assinados por Deusa e por Gessimar, cinco vereadores se dirigiram até a agência do Banco do Brasil em Tocantinópolis para sacar o dinheiro, fato que foi terminantemente proibido pelo gerente, pois a assinatura de Deusa não consta no cartão de autógrafos e caracterizava uma ilegalidade.

Nesta quinta-feira, 24, pela manhã os vereadores, Welinon Pereira, Eliana Maria, Valdonez Ferreira, João Edvan e Marivalton, voltaram à agência do Banco do Brasil para resolver o impasse.

Marivalton deve acionar a Justiça para barrar a ação do vereador presidente e também estuda tomar medidas junto ao Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público. (Foto:Cokim)

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias