- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 03 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

5 Prefeituras do Bico têm contas anuais aprovadas pelo TCE

Mais Lidas

As contas consolidadas de 2009 das prefeituras de Aguiarnópolis, Angico, Esperantina e Riachinho foram analisadas e aprovadas nesta terça-feira, 24, durante as sessões das Câmaras do Tribunal de Contas. O parecer prévio de cada município, favorável à aprovação, será encaminhado às Câmaras de Vereadores para julgamento.

A análise técnica do TCE constatou que os gestores obedeceram os índices legais de aplicação do dinheiro público, superando o mínino estabelecido pela Constituição Federal, com investimentos acima de 25% em educação e 15% na área da saúde.

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Herique Saraiva

Aonde está o prefeito de Itaguatins,com sua equipe eficiente de contadores,que sua prefeitura não está entre as 5 que estão com suas contas aprovadas na aplicação dos recursos. esse menino só sabe é desgostar os que o elegeram e não entende nada de administração pública, isto porque é formada em administração e se não fosse, está contando com os votos dos contras que ele pensa que estão com ele, “NUNCA VI PÉ DE MELANCIA DAR ABOBÓRA” só na cabeça desse prefeito mesmo pois so ele acredita que os modebas estão com ele vai ser grande a queda de garoto bobo.

Ja

Araguatins vai ser a única do bico com as contas reprovadas com esse prefeito de merda!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias