De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) nove pessoas morreram e 57 ficaram feridas em acidentes registrados durante o fim de ano em rodovias do estado. Os dados foram divulgados na quinta-feira (2) e são das operações de Natal e Fim de Ano, que foram realizadas entre os dias 27 de dezembro e 1º de janeiro de 2020.

Ao todo, foram registrados 47 acidentes durante os seis dias de operação. Segundo a PRF, houve um aumento em relação aos números das ações realizadas na virada de 2018 para 2019, quando foram contabilizados 20 acidentes com cinco mortos e 33 feridos.

Entre as ações realizadas durante o período, está a prisão de um homem de 33 anos que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio, que foi preso após cometer uma infração de trânsito na BR-010, em Imperatriz.

Mais de 890 motoristas foram autuados por cometerem infrações nas estradas. Além disso, nove pessoas foram conduzidas por estarem embrigadas e 35 veículos foram recolhidos por agentes durante a operação.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.