Connect with us

Pará

ABEL FIGUEIREDO: Pavimentação da Vicinal Carne de Sol entra nos dois últimos quilômetros

Publicado

em

A pavimentação da vicinal Carne de sol, no munícipio de Abel Figueiredo, no sudeste paraense está em sua fase final, faltando apenas 2 quilômetros para ser concluída. No total serão reconstruídos mais de oito quilômetros de estrada que ligará a BR-222, no município de Abel Figueiredo, até a cidade de São Pedro da Água Branca no estado do Maranhão.

A pavimentação da vicinal Carne de Sol é realizada por meio de convênio do município de Abel Figueiredo com a Secretaria de Estado de Transporte (Setran) um investimento de mais de R$ 11 milhões.

A expectativa é que a obra seja entregue até o final deste mês de setembro. A nova rodovia Carne de Sol contará com oito quilômetros de asfalto novo na vicinal que também será toda sinalizada.

 Os convênios firmados com as prefeituras  dos municípios têm o objetivo de melhorar a malha rodoviária municipal, e garantir mobilidade da população e também o escoamento de produção agropastoril e mineral do Estado do Pará.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Pará

MARABÁ: Com apoio de 9 partidos Tião Miranda vai buscar reeleição

Publicado

em

Com apoio de PDT, DEM, PSDB, Cidadania, Republicanos, PC do B, PT e Solidariedade, o PSD confirmou nesta quarta, 16, por meio de Convenção, o nome de Tião Miranda, como candidato a reeleição.

Tião Miranda fez durante o evento uma espécie de prestação de contas de tudo o que já executou em três anos e nove meses de governo e lembrou que quando assumiu o “barco estava naufragando”, mas ele calafetou e embarcação, recuperou e agora quer continuar cuidando para que continue a navegar.

Continue lendo

Pará

PARAUAPEBAS: Marcelo Catalão vai disputar pela segunda vez comando da Prefeitura

Publicado

em

Nesta quarta, 16, por meio de Convenção, o AVANTE formalizou a candidatura de Marcelo Catalão, ao paço Municipal de Parauapebas, município da região de Carajás, no estado do Pará.

A vice será Meire Vaz do Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Morador do município há 34 anos, Marcelo é natural da cidade goiana de Catalão. Na juventude, participou do movimento de emancipação da cidade e, mais tarde, em prol da criação do estado de Carajás. Já foi presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz) e, aos 43 anos de idade, é o responsável pelos negócios da família.

A Convenção Partidária Avante e PMB aconteceu no Espaço Cabocla, no bairro Cidade Jardim.

Continue lendo

Pará

MARABÁ: Convenção confirma candidatura à reeleição de Tião Miranda nesta quarta, 16

Publicado

em

O PSD oficializa em Convenção nesta quarta, 16, o prefeito Tião Miranda como candidato a reeleição em Marabá, principal município da região de Carajás, no estado do Pará.

A convenção ocorre na quadra aberta do Colégio Monte Castelo, no bairro Belo Horizonte, às 18h.

Continue lendo
publicidade Bronze