A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no domingo (6) durante uma fiscalização de rotina em frente à Unidade Operacional da PRF, no Km 670 da BR-222, na cidade de Açailândia, no estado do Maranhão, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.

Segundo a PRF, ao abordar um veículo de passeio de cor branca, os policiais rodoviários encontraram o armamento escondido no porta-malas do automóvel dentro de uma mochila.

Ao serem questionados, os ocupantes informaram que trabalhavam no ramo de madeireira na capital. A arma encontra-se registrada em nome de uma terceira pessoa e de acordo com a PRF ainda não é possível saber se a arma é produto de furto.

Foi dada voz de prisão aos dois ocupantes do veículo, o condutor de 36 anos e um passageiro de 46 anos, que foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Açailândia.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.