- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Acidente na BR-153 deixa 22 pessoas feridas

Mais Lidas

Vinte e duas pessoas ficaram feridas, na manhã de sábado, 7, depois que um ônibus da empresa Viação Itapemirim saiu da pista e capotou. O acidente ocorreu na BR-153, km 641, a cerca de 29 km de Gurupi, região Sul do Estado. Uma das vítimas, Ilza Gomes, de 23 anos, ficou em estado grave, foi socorrida e está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Gurupi.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente o motorista do ônibus, José Belém de Araújo, de 43 anos, dirigia em uma velocidade de 80 km/hora e teria freado ao tentar desviar de veículos que passavam em baixa velocidade pela ponte sobre o Rio Dueré. Sem conseguir parar a tempo e para evitar uma colisão frontal, o ônibus foi jogado para fora da pista. Segundo laudos preliminares dos peritos da Polícia Técnica Cientifica, o ônibus percorreu cerca de 50 metros pelo acostamento e capotou próximo a cabeceira da ponte numa região de declive. Ao capotar, o veículo desceu uma ribanceira de 23 metros.

O ônibus, com placas MPF 6540 de Cachoeira de Itapemirim (ES), transportava 40 passageiros que saíram do Maranhão com destino ao Estado de São Paulo. Dentre os 22 que ficaram feridos, estão o motorista e duas crianças de 5 e 2 anos. A maioria dos passageiros sofreu lesões leves com escoriações pelo corpo. A aposentada Rosa Azevedo dos Santos, 69 anos, fraturou o braço esquerdo e passou por cirurgia. Já Antônia Ilza Gomes lesionou o fígado e foi submetida à cirurgia no HRG. As vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço Móvel de Urgência. (Jornal do Tocantins/Foto:Elton Elias/CT)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
ROSILDA R. MOREIRA

TEM QUE ENSINAR OS CONDUTORES OBEDECER AS LEIS DE TRANSITO

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias