Connect with us

Bico do Papagaio

Acidente na BR-226 deixa motociclista morto entre Palmeiras e Darcinópolis

Publicado

em

Um acidente de trânsito deixou um motociclista morto na BR-226, no norte do Tocantins, na tarde desta sexta-feira (7). A moto dele teria sido atingida por um carro de passeio. O impacto acabou destruindo a moto e deixando o carro bastante danificado. A ocorrência foi entre as cidades de Darcinópolis e Palmeiras do Tocantins.

O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, acabou ficando caído no meio da pista. Imagens feitas no local do acidente mostram que o homem foi arremessado a uma grande distância. O carro tinha danos consideráveis no lado do passageiro e teve até uma das rodas arrancadas com a força do impacto. Ainda não há informações sobre se houve outros feridos.

O Instituto Médico Legal foi chamado para levar o motociclista até Tocantinópolis, onde seria feita a identificação. O trânsito ficou em meia pista durante a maior parte da tarde. No final do dia, a rodovia acabou sendo interditada pela Polícia Rodoviária Federal por alguns minutos para que os veículos pudessem ser retirados.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Saúde oficializa 2 novos óbitos por Covid e município acumula 57 mortes

Publicado

em

Nesta segunda, 14, a Secretaria de estado da saúde (SES), confirmou duas novas mortes em Araguatins, no Bico do Papagaio. Agora são 57 óbitos acumulados desde o início da pandemia.

As vítimas oficializadas nesta segunda são:

Homem de 43 anos. Comorbidades: doença cardíaca crônica. Óbito em 15/04/21 no domicílio.

Mulher de 93 anos. Comorbidades: hipertensão arterial sistêmica e diabetes. Óbito em 06/04/21 no domicílio.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Semana começa com ocupação total de UTI’s Covid no Bico

Publicado

em

Apesar de experimentar um arrefecimento na ocupação dos leitos clínicos para Covid-19, nas unidades de saúde do Bico, o cenário de vagas de UTI é preocupante, com ocupação total dos leitos que estão todos no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAug).

Quatro pacientes estão na fila de espera por vagas de UTI, sendo 2 de Wanderlândia, 1 de Araguatins e 1 de Xambioá.

As disponibilidades para leitos clínicos na região, seguem com ocupação de 63,5%. Ao todos, nos Hospitais de Augustinópolis e Xambioá, são 27 vagas, estando 17 ocupadas.

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Violência, aglomeração e desordem durante final de semana

Publicado

em

Xambioá no Bico do Papagaio teve um final de semana bastante movimentado, turbinado principalmente por violência, aglomeração e bebedeira, além de cenas de briga campal, tudo transmitido ao vivo por meio de lives e compartilhamentos em redes sociais.

Vários episódios foram registrados pela cidade, como em bares, praia, avenidas Araguaia e outras.

Ninguém foi preso ou detido.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze