- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Agricultores são capacitados em Esperantina e Buriti

Mais Lidas

Vários  agricultores estão sendo capacitados pelo governo do Estado por meio da Seagro (Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e do Ruraltins – Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins – durante esta semana, de 14 a 18, no Bico do Papagaio.

Ontem, segunda-feira, 14, aconteceu o minicurso sobre avicultura caipira, em Esperantina. O minicurso sobre cultivo de hortaliças, em Buriti do Tocantins, a acontecerá nesta terça-feira, 15, e na sexta-feira, 18, novamente em Esperantina acontecerá agora o minicurso sobre ordenha higiênica.

Os cursos, oficinas e palestras são oferecidos para um público de cerca de 15 agricultores familiares, cada, conforme a demanda de cada associação e a afinidade dos agricultores. Para este ano, o Ruraltins tem o objetivo de prestar assistência a mais de 30 mil agricultores no Estado. Segundo informações do presidente do Ruraltins José Elias Júnior, em sua gestão a capacitação dos agricultores será uma de suas prioridades. “Conheço a realidade dos agricultores familiares do Estado e sei da importância de estar capacitando-os, para que possam garantir o seu sustento e o nosso alimento”, diz Elias. (Bárbara Vasconcelos)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias