Connect with us

Bico do Papagaio

Agroara completa 10 anos de história com sucesso absoluto na região

Publicado

em

O número 856 “A” da Avenida Siqueira Campos, em Araguatins, é o novo endereço da Agroara, onde clientes e amigos poderão se encontrar para tomar um cafezinho, comer um pão de queijo, jogar conversa fora e, é claro, realizar as suas compras e tirar dúvidas. A reinauguração da loja, que aconteceu na segunda-feira, dia 04, coincide também com a comemoração de 10 anos de história da Agroara e contou com a presença de dezenas de clientes e de toda a equipe da empresa.

A nova loja possui um espaço mais amplo para acomodar as pessoas que diariamente passam pelo local. Em comemoração, toda a loja está com 15% de desconto durante esta semana e quem comprar durante a promoção também concorrerá a diversos prêmios.

“Fazer o cliente se sentir em casa é o diferencial”, explica o sócio da empresa, Manoel da Paz, conhecido por todos apenas como Manoel da Agroara, que acrescenta “Na Agroara a gente procura sempre resolver a situação de cada cliente, com muita dedicação”, contou.

Para Marco Aurélio, a confiança dos clientes é resultado de um tratamento atencioso e humano em cada caso. “Muitos clientes chegam até a gente, as vezes desesperados, com um animal doente e acabam voltando depois para agradecer pelo remédio que foi receitado, e salvou a vida daquele animal. Isso não tem preço”.

Para o sócio fundador da Loja, Wilber Vinícius, a Agroara hoje é mais que uma empresa, pois possui responsabilidade social com os clientes, colaboradores e com toda a comunidade da região. “A responsabilidade do empreendedor cresce à medida que a empresa envolve mais pessoas, sejam clientes ou colaboradores. Hoje a Agroara gera renda para várias famílias e cria valor para toda a região através dos produtos da MixFós, nossa marca de rações e outros suplementos para animais”, contou.

Produtos de qualidade e com preço acessível são os destaques apontados por Silvio Frank, também sócio fundador da empresa. “Antes os clientes buscavam produtos em outras cidades, como Imperatriz e Araguaína, pois a nossa era carente. Os preços não eram bons e as pessoas precisavam se deslocar para buscar os produtos. Com a Agroara e a MixFós, conseguimos mudar essa situação, oferecendo preços mais justos com produtos de qualidade a pronta entrega”, disse.

Comemorações

As comemorações contaram com o já tradicional café da manhã da Agroara e com a presença dos sócios e fundadores da empresa. Para abrir o evento, foi realizado um momento ecumênico com a presença da Irmã Jussara, que falou sobre a importância da união e de uma visão humana no trabalho.

Ao longo da semana, a Agroara permanecerá em clima de festa, com descontos em todas as mercadorias e com sorteios de prêmios.

História

A Agroara foi fundada há dez anos por Silvio Frank Queiroz e Wilber Vinicius Oliveira. Inicialmente como uma empresa de revenda de sementes, o empreendimento foi se destacando e crescendo em toda a região. Com o passar do tempo, o negócio se segmentou também na loja e distribuidora de produtos agropecuários “Agroara”.

A Agroara passou então a oferecer uma grande diversidade de produtos e equipamentos aos clientes, sanando as necessidades dos produtores rurais de Araguatins.
Ao longo do tempo, a necessidade da região por produtos de nutrição animais de grande e pequeno porte, como sal mineral e rações específicas, fez com que a Agroara se reinventasse outra vez. Com uma ideia ousada inovadora, surgiu a MixFós, uma fábrica de ração genuinamente norte-tocantinense. Que hoje conta com uma linha de mais de 40 produtos para bovinos, suínos e aves.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

PRAIA NORTE: Homem de 23 anos morre após levar facada no peito

Publicado

em

Um homem de 23 anos foi morto com uma facada no peito neste sábado (16) em Praia Norte, na região do Bico do Papagaio. Após ser ferida a vítima conseguiu anda por cerca de 500 metros e pedir ajuda, mas não resistiu. Ainda não há suspeitos do crime.

O homicídio aconteceu por volta das 6h30 na rua Dom Pedro II, próximo de um comércio no centro da cidade. A Polícia Militar informou que encontrou a vítima caída no chão com uma perfuração abaixo do peito esquerdo. Uma testemunha relatou ter saído de casa pela manhã e a vítima caminhou em sua direção, mas logo depois caiu no chão.

A ambulância do município ainda foi chamada, mas quando chegou o jovem tinha morrido. A PM foi até o local onde a vítima tinha sido esfaqueada, mas ninguém deu pistas do autor do crime. A perícia foi chamada e o caso informado à Polícia Civil.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ANGICO: Emenda de Amélio Cayres garante nova ambulância para o município

Publicado

em

O município de Angico, no Bico do Papagaio, tem R$ 100 mil disponíveis para a compra de uma ambulância. O recurso foi destinado pelo deputado estadual, Amélio Cayres (SD), por meio de emenda que já foi paga.

A nova ambulância vai ajudar a garantir mais segurança e conforto no atendimento direto dos pacientes.

Amélio disse que a Saúde é uma área que sempre precisa de investimentos, principalmente por se tratar de vidas e colocar um veículo para atendimento da população ajuda o sistema municipal de Saúde a prestar melhor atendimento a população.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Municípios do Bico são orientados para preenchimento dos Termos de Adesão ao Programa Criança Feliz

Publicado

em

A Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), informa aos gestores municipais de assistência social, dos municípios tocantinenses elegíveis e interessados em aderir ao Programa Criança Feliz, que o Termo de Aceite do Programa Criança Feliz/Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social (Suas), para os municípios que ainda não aderiram, bem como a solicitação para ampliação das metas, aos que já têm adesão já estão disponíveis no site do Ministério da Cidadania.

A coordenadora do Criança Feliz no Tocantins, Katilvânia Guedes, informa que o prazo de adesão se encerra em 31 de dezembro de 2021 e orienta, aos gestores, que preencham o Termo de Adesão no prazo determinado e o quanto antes. “Os gestores devem preencher o documento o mais cedo possível, porque há um limite de metas e de vagas de adesão, conforme disposição orçamentária e financeira do Ministério da Cidadania, para o financiamento do Programa Criança Feliz nos municípios”, alerta.

Os critérios para elegibilidade estão dispostos na Portaria MC n° 664, de 2 de setembro de 2021, que consolida os atos normativos do Programa Criança Feliz (PCF) e apresenta os critérios de elegibilidade e adesão municipal, referenciados nos artigos 29 ao 31: Art. 29. (Com informações de Eliane Tenório)

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze