Alexandro Nascimento, de 41 anos, caiu da ponte JK, que faz divisa entre os estados do Tocantins e Maranhão, nos municípios de Aguiarnópolis, no Bico do Papagaio e Estreito, respectivamente. O homem morreu na hora, ao cair em meio a um pedral.

O fato ocorreu na madrugada deste domingo, 20 e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Tocantinópolis.

A família de Alessandro já foi comunicada dos fatos. Ele era natural de Pedro Canário, no estado do Espírito Santo.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que o homem estava viajando em uma bicicleta bem equipada e teria parado em um bar próximo da ponte para pernoitar. Por volta das 5h aconteceu uma confusão e foram ouvidos disparos de arma de fogo. Logo em seguida, dois homens fugiram correndo do local.

Alexandro Nascimento teria sofrido um ferimento na mão e corrido até um posto fiscal da polícia para pedir ajuda. Ainda de acordo com a PM, antes da ambulância chegar ele saiu em direção à ponte.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.