A Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificou a fiscalização durante a operação e parte dos esforços está voltado para o combate à embriaguez ao volante.

No fim da tarde de sábado, 2, foi registrado no km 1 da BR-226, município de Aguiarnópolis, no Bico do Papagaio, um flagrante de alcoolemia.

Na oportunidade, foi abordado o veículo GM/Celta Spirit, conduzido por um homem de 32 anos. Logo no início da fiscalização a equipe percebeu o nervosismo do condutor somado a sinais típicos de embriaguez.

Ao realizar o reste de etilômetro, este confirmou a presenta de álcool. Constatou-se o teor de 0.42 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante das informações obtidas foi constatado o crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.