Policiais militares da cidade de Aguiarnópolis, no Bico do Papagaio, efetuaram nesta segunda, 22, a prisão de um idoso de 71 anos, natural de São Raimundo das Mangabeiras-MA, que não teve sua identidade revelada, por suposta tentativa de estupro de vulnerável.

A viatura da Polícia Militar (PM) foi acionada pelo pai da vítima, este relatou que sua filha, de 11 anos, teria sido vítima abuso sexual, por parte de um idoso, amigo da família. Imediatamente a guarnição deslocou-se até a residência do pai da vítima, local onde se encontrava o autor, bem como a criança, que estava bastante abalada e chorando, a qual confirmou que o autor teria lhe agarrado por trás, tentado toca-lhe o corpo, momento em que teria corrido e pedido ajuda a uma vizinha, que ligou para o pai da criança informando o ocorrido.

Segundo da menina, que teria saído de casa por volta das 09h30 para resolver questões pessoais em Estreito, no estado do Maranhão, deixou suas duas filhas, ambas crianças, uma de 2 anos e a outra de 11 anos, aos cuidados do acusado, que era amigo da família. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à Delegacia da cidade para os procedimentos legais. A criança foi encaminhada para o serviço de psicologia do município. 

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.