Connect with us

Bico do Papagaio

AGUIARNÓPOLIS: Idoso é preso por tentativa de abuso contra menina de 11 anos

Publicado

em

Policiais militares da cidade de Aguiarnópolis, no Bico do Papagaio, efetuaram nesta segunda, 22, a prisão de um idoso de 71 anos, natural de São Raimundo das Mangabeiras-MA, que não teve sua identidade revelada, por suposta tentativa de estupro de vulnerável.

A viatura da Polícia Militar (PM) foi acionada pelo pai da vítima, este relatou que sua filha, de 11 anos, teria sido vítima abuso sexual, por parte de um idoso, amigo da família. Imediatamente a guarnição deslocou-se até a residência do pai da vítima, local onde se encontrava o autor, bem como a criança, que estava bastante abalada e chorando, a qual confirmou que o autor teria lhe agarrado por trás, tentado toca-lhe o corpo, momento em que teria corrido e pedido ajuda a uma vizinha, que ligou para o pai da criança informando o ocorrido.

Segundo da menina, que teria saído de casa por volta das 09h30 para resolver questões pessoais em Estreito, no estado do Maranhão, deixou suas duas filhas, ambas crianças, uma de 2 anos e a outra de 11 anos, aos cuidados do acusado, que era amigo da família. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à Delegacia da cidade para os procedimentos legais. A criança foi encaminhada para o serviço de psicologia do município. 

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: representante da Sousa Cruz visita 9º BPM

Publicado

em

Na última sexta-feira, 22, o capitão José Carlos da Costa Abreu, que está respondendo pelo comando do 9º BPM, recebeu o coordenador de segurança da empresa Sousa Cruz, na região Norte e Nordeste, Bruno da Hora de Sousa.

A visita serviu para estreitar os laços e efetivar futuras parcerias entre a empresa de cigarro e a Polícia Militar (PM) por meio do 9º BPM.

Conhecida anteriormente como Souza Cruz, a empresa é uma indústria de cigarros brasileira, atual subsidiária da British American Tobacco no Brasil (BAT Brasil).

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Reforma do Núcleo de Saúde da Fundação Pró-Tocantins é entregue

Publicado

em

Na manhã da última sexta, 22, foi entregue a reforma da sede do Núcleo de Saúde da Polícia Militar, em Araguatins, no Bico do Papagaio. O órgão de saúde pertencente a entidade privada e sem fins lucrativos, Fundação Pró-Tocantins (FPTO).

Em parceria com a Polícia Militar do Tocantins (PMTO), a entrega da obra, com recursos próprios da FPTO, foi a fim de possibilitar melhoria na qualidade da saúde e bem-estar dos militares da PM e Corpo de Bombeiros e seus dependentes na área do 9º Batalhão.

Atualmente o Núcleo de Saúde em Araguatins presta aos usuários da FPTO atendimento odontológico e psicológico. De acordo com o major Sodré, em breve o órgão estará retomando com o atendimento fisioterapêutico, e assim, garantindo mais qualidade de vida para os militares e seus dependentes. Após o descerramento da placa os participantes participaram de um café da manhã.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ITAGUATINS: Parte de objetos furtados em loja de celular são recuperados

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu na noite desse domingo, 24, diversos objetos que haviam sido furtados do interior de um comércio do ramo de eletrônica, durante a madrugada do dia 23, sábado, na cidade de Itaguatins, no Bico do Papagaio.

A PM tomou conhecimento após denúncia formulada pela própria vítima, 32 anos, dando conta de que parte dos objetos furtados de sua empresa havia sido localizados em uma residência em Itaguatins.

A companheira de um dos suspeitos do furto, disse a PM que seu companheiro havia deixado uma sacola contendo vários objetos no meio das flores do jardim daquela casa. Os policiais encontraram os objetos e apreenderam todo o material.

Os suspeitos de envolvimento direto no furto dos materiais apreendidos não foram localizados. O material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

Continue lendo
publicidade Bronze