Connect with us

Bico do Papagaio

AGUIARNÓPOLIS: Jovem é preso com nota de dinheiro falso

Publicado

em

A Polícia Militar (PM), efetuou a prisão de um homem de 19 anos, natural de Tocantinópolis, na tarde de quinta-feira, 20, acusado de estelionato. Eles estava atuando em Aguiarnópolis, no Bico do Papagaio.

A vítima é um comerciante que, compareceu a sede do 3º Pelotão da PM e relatou que um indivíduo foi ao seu estabelecimento comercial e pediu para o mesmo trocar uma nota de R$ 100,00 (cem reais) e que após fazer a troca do referido valor o acusado ainda resolveu fazer uma compra em mercadorias no valor de R$ 15,00 (quinze reais).

Logo em seguida a vítima percebeu que se tratava de uma nota falsa, pois a mesma apresentava dimensões e cores não compatíveis as notas originais.

Imediatamente a Guarnição da Polícia Militar começou a diligenciar no sentido de localizar e prender o acusado, sendo que minutos depois fizeram a detenção do autor em sua residência.

Indagado a respeito da nota em questão o mesmo relatou que trabalhou num posto de gasolina na cidade e recebeu a nota pelo serviço, posteriormente mudou a versão, disse ter recebido de um desconhecido. (Ascom 5 CIPM)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

AXIXÁ: Auri tem registro de candidatura indeferido

Publicado

em

O candidato à Prefeitura de Axixá, Dr. Auri (PTB), teve o pedido de registro indeferido pelo juiz Luatom Bezerra Adelino de Lima, da 11ª Zona Eleitoral. A decisão foi publicada nesta terça, 20.

O magistrado apontou os fatos de reprovação pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pela Câmara de Vereadores, relativa as contas da gestão de Auri à frente da Prefeitura no exercício financeiro de 2015.

A medida cabe recurso. Leia AQUI a decisão completa.

Continue lendo

Bico do Papagaio

WANDERLÂNDIA: Carretas batem de frente na BR-153

Publicado

em

Um acidente envolvendo caminhões foi registrado na manhã desta terça-feira (20) na BR-153 entre Wanderlândia e Araguaína, no Bico do Papagaio. Os bombeiros informaram que foram chamados para retirar um corpo preso às ferragens. A pista está totalmente interditada para retirada dos veículos.

A colisão aconteceu próximo de uma ponte sobre o ribeirão Lajes.

A Polícia Rodoviária Federal informou que uma equipe também foi para o local atender a ocorrência. Ainda não há informações sobre o que provocou a colisão, mas chovia no momento do acidente. (G1)

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta terça, 20

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO

Veja as vagas de emprego em outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo
publicidade Bronze