Connect with us

Bico do Papagaio

AGUIARNÓPOLIS: Maconha é descoberta com dupla em moto

Publicado

em

Na noite da última segunda, 25, por volta das 19h, um homem de 24 anos, foi preso e um menor aprendido, por tráfico de drogas, em Aguiarnópolis, no Bico do Papagaio.

Durante patrulhamento na cidade, uma equipe de radiopatrulha da PM deparou-se com uma motocicleta, ocupada por dois homens em atitude suspeita. O indivíduo que estava na garupa tentou se desfazer de um objeto, jogando-o na estrada. Ao perceber a ação, os policiais militares determinaram a ordem de parada, momento em que foram realizadas busca pessoal e veicular.


Na abordagem foram encontradas quatro porções de substância análogas à maconha, dois aparelhos celulares marca Samsung, ambos na cor preta e invólucros vazios para comercialização de drogas, (01) um deschavador (é um pequeno aparelho com um sistema interno moedor, utilizado para, entre outros fins, preparar a folhas da maconha para o uso) e a quantia de R$ 85,00 em espécie. O objeto descartado pelos indivíduos era uma sacola contendo as substâncias entorpecentes, que os suspeitos disseram pertencer a um terceiro indivíduo.

Diante da situação de flagrância, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Tocantinópolis, sendo que o maior foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores, ficando à disposição da Justiça. O adolescente, após Boletim de Ocorrência, foi liberado.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

PRAIA NORTE: Corpo é encontrado boiando no Rio Tocantins

Publicado

em

O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado boiando no rio Tocantins, município de Praia Norte, no Bico do Papagaio. A Polícia Militar acredita que ele faça parte de um grupo criminoso e que tenha sido morto após troca de tiros com a polícia, na última quarta-feira (24).

A PM informou que o confronto foi registrado no rio Tocantins. Cerca de três homens suspeitos de praticar furtos e roubos em Sampaio, norte do estado, tentavam atravessar o rio Tocantins em uma embarcação, quando foram abordados por militares.

Ao serem surpreendidos, teriam reagido e trocado tiros com policiais. Um dos suspeitos foi atingido e morreu na embarcação. Os outros teriam caído na água e desaparecido.


O corpo do jovem foi localizado na sexta-feira, 26, perto dos povoados Jatobal e Angical. A informação só foi divulgada neste sábado.

A polícia informou que o grupo é suspeito de vários assaltos. Eles entravam nas residências, agrediam as vítimas e depois fugiram em embarcações.

O outro suspeito continua desaparecido. Durante a operação, militares localizaram na canoa um revólver com munições deflagradas, duas espingardas de fabricação caseira e vários objetos furtados como facas, eletrodomésticos, bicicletas e até um botijão de gás.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AXIXÁ: Prefeitura proíbe circulação de veículos pesados em vias da cidade

Publicado

em

A partir desta segunda-feira, 29, está proibido na cidade de Axixá, no Bico do Papagaio, o tráfego de veículos com Peso Bruto Total (PBT) superior a dez toneladas, por toda a extensão da Avenida Elza Legal e das Ruas São José e 13 de Maio, independentemente do tipo de veículo, ficando orientado que o mesmo deverá ser feito nas vias transversais ou adjacentes.

A Prefeitura Municipal informou que a medida, visa diminuir os danos ao patrimônio público e prejuízos financeiros, dificuldades de locomoção e de prestação emergencial de socorro, e ainda, risco aos pedestres na travessia das ruas, que tem sido provocada pelo trânsito de veículo com grande peso.

Quem infringir o Decreto serão autuados em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

Continue lendo

Bico do Papagaio

PALMEIRAS: Acusado de agredir e matar namorada em Goiânia é capturado

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de quinta, dia 25, um jovem de 23 anos suspeito de assassinato. A prisão aconteceu em decorrência de uma ação integrada entre PRF, PCGO, PMGO e PMTO.

A prisão foi registrado no km 8 da BR 226, município de Palmeiras, no Bico do Papagaio. Na oportunidade, com base em informações coletas pelas forças policiais envolvidas, a equipe da PRF conseguiu abordar o ônibus de transporte de passageiros em que o suspeito fugia.

O jovem de 23 anos, suspeito de ser o autor de agredir a namorada na noite de quarta, 24, lesões que provocaram sua morte que aconteceu no dia seguinte, quinta, 25. O jovem confessou que estava fugindo e que ingressou no ônibus em Goiânia-GO, tendo descido em Araguaína onde pegou outro ônibus e seguia com destino para Belém-PA.

O detido não quis fazer nenhuma declaração sobre o crime.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze