Bico do Papagaio
AGUIARNÓPOLIS: População cobra da Prefeitura e SANEATINS normalizada no abastecimento de água
Em Aguiarnópolis a população tem enfrentado o descaso da Prefeitura Municipal e da Companhia de Saneamento do Tocantins (SANEATINS). Os moradores ficaram quase uma semana sem fornecimento de água e cobram atitudes do prefeito Ivan Paz e da empresa fornecedora do serviço.
O prefeito tentou se esquivar da responsabilidade e afirmou que o problema não é da administração municipal. Ivan afirmou à imprensa, que já cobrou da SANEATINS explicações sobre o caso. O problema apontado pelo prefeito seria uma bomba queimada que alimenta o sistema.
Na manhã desta quinta-feira, 22, fizemos contato no escritório regional da SANEATINS, em Tocantinópolis. Um funcionário informou que o problema já foi solucionado nesta quarta-feira, 21 e além de resolver a questão da bomba, o funcionário afirmou que um novo poço foi colocado em funcionamento para reforçar o atendimento.

Bico do Papagaio
ANANÁS: Com registro de novo óbito, município é o 3º do Bico em mortes por Covid-19
Foi confirmada nesta quarta, 20, a 17ª morte por Covid-19, no município de Ananás, no Bico do Papagaio. As informações estão no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde.
A vítima é um homem de 78 anos, com hipertensão e faleceu na segunda, dia 18, no Hospital de Ananás.
O município é o terceiro em número de mortos pela doença, atrás de Araguatins com 31 óbitos e Tocantinópolis com 24.
Bico do Papagaio
ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta quarta, 20
SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI
Bico do Papagaio
XAMBIOÁ: Mercado Municipal e Feira Coberta passarão por reforma

O Mercado Municipal Antônio Alves de Sousa e a Feira Coberta do Município Antônio Goiano de Lucena passarão por reformas e adequações na estrutura para melhor atender às necessidades da comunidade local.
As melhorias vão priorizar medidas sanitárias e de saúde pública. A ideia é que as obras ofereçam otimização do local, proporcionando maior segurança para atender aos moradores, turistas e profissionais locais.