- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 13 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

AGUIARNÓPOLIS: Prefeito cochila no volante e provoca acidente com vítima fatal

Mais Lidas

Um acidente envolvendo uma caminhonete e três caminhões fez uma vítima fatal na noite da última quinta-feira, 17, no km 244 da BR-153, próximo a  Colinas do Tocantins. O caminhoneiro José Marçal de Souza, de 35 anos, morreu no local.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal de Araguaína, o condutor da caminhonete, o prefeito de Aguiarnópolis, José Rubens Cabral, teria tentado uma ultrapassagem em local proibido, o que pode ter resultado no acidente. José Rubens teve ferimentos leves e declarou que não se lembra do acidente. “Acho que eu estava dormindo, foi muito rápido e nem deu pra ver se era mais que um veículo envolvido e que havia uma vítima.” As causas do acidente  serão investigadas pela perícia. (Com informações do Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img

60 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
60 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
elane

prefeito jose rubens..como é que vc dorme no volante e mata um pai de quatro filhos menores????? é muita inresponsabilidade de sua parte e agora??? como vai ficar a familia desse trabalhador???e sua consciencia como esta??vc se acha digno de ser um prefeito..vc nao ta conseguindo administrar nem seu volante imagine um municipio..coitado da populaçoa da sua cidade..pense bem se vc sabe pensar..por favor veja a situaçao dessa familia que perdeu uma pessoa muito querida

bia

oii prefeito jose rubens..vc dormiu bem hoje????pois a familia de seu jose marçal nunca mais vai conseguir dormir bem..vc ja pensou na tragedia que vc causou?? sera que vc vai dar assistencia a essa familia??como vc se sente??cuidado com a vida de outras pessoas viu..bjs

João de Deus

Será que o prefeito foi periciado para saber se não estava embriagado???? É muito comum vê-lo embriagado ao volante na “sua” cidade, onde ele se considera o rei. Talvez ele seja parente do rei daquela novela da Globo que todos se lembram, pois sua maneira combina no modo de como governa seu povo. Consciencia não faz parte de seu vocabulário, que aliaz é muito parco e rude, da mesma maneira que ele trata a população que lhe serve de capacho.
ABAIXO A INJUSTIÇA E A IMPUNIDADE, LUGAR DE IMPRUDENTE, IMPROBO, E CORRUPTO TEM QUE SER NA CADEIA.

Juliana Sousa

Dormir no volante que nada, ele tava era bêbado.
José Rubens, você agora deveria comunicar com essa familia, pra você ver o quanto elas estão sofrendo com essa perda, coisa que foi você quem causou, imagina como estão esses 4 filhos, imagina a mente deles, saber que um inresponsável foi quem causou isso tudo, e agora,
você esta durmindo bem, você se lembra do que aconteceu, do jovem José Marçal, que você matou, imagina se fosse sua mulher, ou um filho seu que tivesse morrido, como ia doer em voce!
é seu dever ir atras dessa familia a qual você destruiu, a esposa do falecido esta la, sem casa, e com 4 filhos pra criar!
é de seu dever dar um apoio financeiro á ela!

QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA !!!

samara ferreira

jose rubens,quando vc estiver com sono por favor pare, pra dormir,pq vc tirrou o sono da familia de jose marçal,nunca mas aquela familia vai ser a mesma,por culpa sua,sera que vc nao pensa nos outros nao,que exemplo de prefeito vc esta dando em?pense bem antes de dormi no volante……….

adeilton

esse jovem pai de familia foi mais uma vitima da inrespossabilidade da bebidas,nos aki em palmeiropolis estamos todos muito triste ,o pai desse jovem e meu padrasto so eu e minha mae sabe o sofrime q esta vivendo o o pai do ze marçal ,que ele descaçe em paz,JOSE MARÇAL..

bela

na verdade eu acho que vc não dormiu e se deveria tá bebado mais uma vez já qui ele só anda assim. ver se toma vergonha dessa vez pq se foi uma vida de uma pai de famimliar na verdade seu estado normal é esse mesmo ( porre queto)

kelly lourrany

se voce nao sabe jose rubens SOU A FILHA , do homem honesto e trabalhador que vc matou ,..conserteza vc teve pai ou tem um pai , e eu nao desejo que voce passe pelo que eu estou passando.. , pq e muito ruim .. eu soo quero que voce saiba que elle tem 4 filhos e minha mae , e agoraa o que será da nossa vida daqui pra frente , nao temos casa moramos de aluguel , tinhamos o sonho de poder construir uma , mais com a presençaa do meu paai.. saiba que estou muito triste e chateada.. espero que voce nao acabe com a vida de mais ninguem.. e de agora pra frente vá dormir em casa , porque em volante de carro nao e lugar de se dormir nao taah..

lucas dianiny

tambem sou a filho dele .. o meu porto seguro meu pai querido voce o matou , voce nao tem vergonha na cara, voce e um vagabundo , nao sabe o que faiz ..

nilvan da silva azevedo

Prefeito jose rubens,moro na cidade onde Jose Marçal nasceu cresceu e casou com sua esposa.homem digno honesto e trabalhador pai de quatro filho..não te conheco e nem quero conhecer pelo comentarios que estão postado sobre vc não è muito bom é pésimo..toma jeito na sua vida…pra vê se vc não mata mais um ,lugar de alcoolatra e na casa de recuperação,vc deve ir pra la pra não tirar o sossego de mais uma família seu inresposavel…vê se vc pelo menos tenta ajudar essa mãe com quatro filho é seu dever..já que infelismnente é um cidadaõ pq vc deveria ter nascido animal.

Acidente acontece. ninguem faz de proposito
antes de julgar procure a vrdade nem td de internete
e verdae….vc ñ sabe como ele se sentiu; e nem se ele estava embreagado…E ele tem toda a capacidae de ser um prefeito..como ele
e..no esato momento ele estav vindo de Palmas buscando algo para
a cidade……..
Procure saber daverdade para poder julga…….

Pedro Santos

uma grande parte da comunidade de Aguiarnópolis, se sensibiliza e pede que Deus dê conforto à familia do Sr. José Marçal especialmente aos seus filhos, quero dizer que infelizmente tudo que foi dito acima em relação ao Sr. Prefeito José Rubens Cabral (Zequinha) é verdade, nós que moramos aqui é que sabemos o que passamos durante a administração desse q se diz prefeito, o lema dele é “Festa, Bebida e Prostitutas”, estamos muito triste e envegonhados.

rodrigo de souza

Gostaria de saber se CNH do prefeito foi apreendida, tenho certeza q não pois em nosso país os q se diz autoridades se acham q estão acima da lei.Com certeza o prefeito esta dirigindo em sua cidade durante todos estes dias e ainda passa pela a policia e é complementado.

MARCO BRINGEL

jose rubens Cabral é um homem muito honesto e trabalhador.

cidadao de palmeiropolis

nossos sentimentos pela perda irreparável do pai de familia vitimado por mais um acidente de transito causado por um incosequente na direção, à esposa e aos filhos, que Deus os conforte e lhes dê forças para recomeçarem a partir de agora uma nova caminhada, ao Prefeito, que causou o acidente, que ele reveja seus conceitos mais não com cerveja, dormindo nas mesas dos bares até o dia amanhecer, pois ele ACABOU com os sonhos de uma familia.Que exemplo de gestor…Pobre Aguiarnopolis.

marcia furtado

Sr. marcos bringel você devia conhecer mais a cidade que esse prefeito administra para depois você fazer comentarios. Você conhece a conta bancaria dele do antes e de agora como prefeito? Você sabe como ele cuida da cidade e do povo? Visite a cidade e tire sua conclusões. Acredito q você não conhece nada. Que pena.

Jõao

Este senhor é o maior mal exemplo que existe,é o maior incentivador dos jovens de Aguiarnopolis ao alcoolismo, e vive bebado dentro dos carros publicos,mas infelizmente a impunidade é grande, principalmente para quem tem algum poder, com certeza isso dara em nada,vamos esperar pra ver se ele vai responder por isso, ele tem tres advogado para defender ele de suas falcatruas, pago com o dinheiro publico. quando o outro envolvido no acidente foi a casa dele (prefeito) para acertar os prejuizos ele chamou foi a policia.

MARCOS BRINGEL

VocÊS não sabem o que falam.pra que melhor exemplo o prefeito Jose rubens da para aguiarnopolis.um homem trabalhador preoculpado com a vida de todos aguiarnopolinos, vejo isso no coração dele.todo mundo esta sujeito a passar por uma situação dessa de sofrer um acidente.quantos mi~lhões de acidente acontecem por ano.voces acham q todo mundo q anda em estradas ou br,vai esta livre de algum perigo.Sr Joao vc esta com o pé atras por q.quando o Prefeito entrou na prefeitura ele tinha muitos patrimonios e acabou tudo ajudando os nescessitados.tudo q tinha nessa cidade era somente mato.e ele com tantos esforços foi lutando para q hoje essa cidade esteja desse jeito.E se ele algum dia andou bebendo por ai ficando ate bebado é por q todo mundo gostam dele,Aguiarnopolis devem tudo a ele.Jose Rubens Cabral.

samara

sr.Marcos Bringel se ele n estava bebo porq ate agora ele n arcou cm as responsabilidades, e se ele nao fosse culpado ele teria feito o exame ki o dr.pediu e ele nao voltou ao lugar do acidente,se tds envolvidos voltaram,e o proprio prefeito confessou ki dormiu no volante,e ai o ki acham disso?

geovana

joana adelia.vc deve ter algo com ele ou é parente dele,para defende-lo assim.se ele realmente tivesse ido buscar alguma coisa ele nao teria voltado embriagado,e sim com muita responsabilidade;um prefeito deve dar um bom exemplo,e nao andar bebado por ai,so pq ele é prefeito ele acha ki tds devem parar p ele passar,utrapassar pista na contra mao,é crime mas como ele é prefeito vc acham ki ele pode,acho ki ele deve sustentar vcs,pq isso nao existe…………..

Vereador de Aguiarnópolis

Tantos comentários a respeito do acidente envolvendo o Prefeito de Aguiarnópolis, simplesmente por se tratar de pessoa publica (político) se fosse uma pessoa comum, será que os comentários seriam os mesmos, o próprio Jornal Folha do Bico, noticia que o acidente aconteceu por uma ultrapassagem indevida segundo a PRF, daí fica fácil de entender que tais comentários se tratam de questões políticas, acidentes desta natureza acontecem com freqüência, principalmente na BR 153 (Belém- Brasília) segundo consta através de documentos, o prefeito estava em viagem a Palmas para tratar de assunto de interesse do município e não participando de farras como estão comentando. O povo de Aguiarnópolis, os familiares do prefeito lamentam o fato ocorrido com o Senhor José Marçal.

LEONARDO B.

Quero dizer a todos q estão falando isso do prefeito Zequinha Cabral e que vc6 estão mesmo é precisando abrir os olhos e ir trabalhar.Pois o Prefeito a muito tempo vem trabalhando e prol a nossa cidade. e vc6 ficam fazendo politica com a morte desse homem cujo os comentario honesto e trabalhador.Vc acha q o Prefetio pediu pra acontecer isso?pois ele esta sofrendo muito com tudo isso e esta muito abalado com tudo q aconteceu,pois ele tbm tem sentimentos pois se le num tivesse sentimentos ja tinha largado esse municipio de mão,e deixado em administradores q so pensam em ficar rico com os cofres publicos.Aguiarnopolis esta muito triste com tudo isso q aconteceu,com toda sinceridade nossos fotos a todos da familia do Sr jose Marcal,pois imagino o quanto a dor dessa familia.

maria antonia

Caro vereador, vc poderia ter se indentificado,até por ser politico é que ele deveria ser um exemplo. voces são formadores de opinioes por isso é que DEVERIAM andar ou viver como cidadões merecedores de respeito e cumpridores das leis mas,parece que ai em sua cidade isso não existe.LEI. meu repudio pra voce e pra ele. na proxima tenha coragem pelo menos de se indentificar como defensor do prefeito.SERA VERGONHA?

Lucas

TRABAHADOR?ONDE?????Acorda turma de puxas-sacos,aqui eatão falando é de RESPONSABILIDADE coisa que este sujeito parece não ter, quando se faz uma ultrapassagem em local proibido esta se colocando em risco VIDAS,e assumindo o risco.ESSA VIDA QUE SE FOI,NÃO TEM VOLTA.ELE PREFEITO TEM QUE REVER SEUS CONCEITOS DE CIDADÃO REPRESENTANTE DE UMA CIDADE. E motoristas de prefeitura serve para acompanhar prefeito em viagens.Por que não levou?encontros em meio de estradas isso é normal tmb na vida dele.

Joana Adelia

Não somente eu como outras pessoas q conhecem ele sabe
q ele ñ e capaz de fazer isso….
se vc fosse afavor da verdade
vc procuraria saber da verdade para poder julgar……..
Como todos nos sabemos ninguem e perfeito. Mas nem porisso ñ vamos
acusar alguem sem saberda verdade…

Quem pode julgar agente e so DEUS……….

Vereador De Aguiarnópolis

Minha cara Maria Antonia, será que pelo fato de sermos políticos, basta para evitarmos acidentes? Tanto para você quanto para esse bando de desocupados que ficão tirando proveito das desgraças dos outros basta apenas vocês provarem com fatos reais que o acidente foi provocado por “embriaguez” uma vez que a própria PRF constatou que o acidente foi provocado por uma ultrapassagem indevida.

fatima

nao com certeza nao seriam tantos os comentarios se fosse um ente querido seu, pois se voce nao valoriza a vida de um pai de familia pra que se preocupar com a de seus parentes e nao tem nada haver com politica e sim com vida e responsabilidade o que vejo que nem o comandante da cidade e nem seus comandados tem sentimento por vida
e sim nos vamos continuar a mandar mensagens ate que o culpado por encerrar a vida de uma pessoa aos 35 anos seje punido nem que demore uma vida toda

fatima

e quero pedir toda a oposiçao da cidade que entre em contato com a familia de jose marçal porque no que depender de nos nunca mais sera nada em lugar algum.

Leomar Ramos

Esse prefeito num presta mesmo,conheço ele por isso estou do lado do ivan.O prefeito ja foi bom pra mim,mas ele mudou muito por isso gora sou do lado do ivan.candidato a prefeito 2012.votem Leomar Ramos pra vereador.

fatima

caro amigos da folha do bico gostaria de saber porque meus comentarios nao foram expostos,nao sao ofencivos tocantins esta atrasado ate na liberdade de expressao pois aqui em goiania goias quem fala é o povo so queremos justiça. so que pelo que acabei de ver nem a pericia sera uma coisa seria, mas teremos a vida toda pra lutar.obrigada.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias