Connect with us

Bico do Papagaio

AGUIARNÓPOLIS: Proibição de acesso às praias é estendido até 31 de julho

Publicado

em

A Prefeitura de Aguiarnópolis, no Bico do Papagaio, prorrogou por um mês o decreto que proíbe a permanência de moradores ou visitantes nas praias e ilhas fluviais da região. A medida venceria nesta terça-feira (30), mas foi renovada até o dia 31 de julho. O motivo é a pandemia do novo coronavírus.

Quem estiver nos locais e for encontrado pela fiscalização terá que pagar multa de R$ 100. Em caso de reincidência, o valor sobe para R$ 200 e a pessoa ainda terá que responder judicialmente. O prefeito Ivan Paz (PRB) fez um apelo para que os moradores fiquem em casa. “Só você estando em isolamento é que você vai cuidar dos seus vizinhos, dos seus amigos e familiares”, disse ele.

Os rios e lagos que ficam na região atraem visitantes de todo o estado, principalmente nos meses de junho e julho, e a preocupação é de que o fluxo de turistas acabe agravando a situação do coronavírus na cidade.

A fiscalização será responsabilidade da Vigilância Sanitária e dos Fiscais de posturas do município. Está previsto que as polícias Civil e Militar darão apoio durante as operações. Até esta terça-feira a cidade tinha registrado 139 casos da doença e quatro mortes, segundo a Secretaria de Estado da Saúde. (G1)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Campanha de Aquiles cria Movimento “Mulheres Progressistas em Ação”

Publicado

em

Nesta noite de quarta, 30, em Araguatins, no Bico do Papagaio, a Coligação “Uma Nova Política, Para Um Novo Tempo”, composta por (PP/PSD/REPUBLICANOS), realizou mais uma ação de campanha. O encontro foi para criar o Movimento “Mulheres Progressistas em Ação”, para mobilizar, discutir e elaborar política públicas na campanha do candidato a prefeito Aquiles da Areia (PP).

Idealizado pela candidata a vice-prefeita, Professora Elizabete (PSD), junto com a esposa de Aquiles, Dona Ivonete, o lançamento do movimento teve a participação de candidatas a vereadoras, esposas de candidatos e mulheres da comunidade.

A assessoria de Aquiles, disse que houve a participação de cerda de 150 mulheres no encontro.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta quarta, 30

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta quarta, 30

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze