A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Aguiarnópolis, elucidou, nesta quinta-feira (27), um crime de furto praticado naquela cidade, em 22 de junho, quando dois indivíduos subtraíram uma pistola Taurus, calibre 380, e bens do interior de uma residência.

Logo após o registro da ocorrência, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar os agentes criminosos, sendo um homem de 40 anos de idade e um adolescente de 17 anos, o qual é suspeito da prática de diversos atos infracionais análogos a roubos na região. De posse das informações, os agentes da DPC de Aguiarnópolis, coordenados pelo delegado Tiago Daniel de Moraes, conseguiram recuperar a arma de fogo, a qual estava de posse do adolescente infrator.

O menor foi conduzido até a unidade policial de Augustinópolis, onde foi instaurado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC) e, logo em seguida, foi entregue aos cuidados da Vara da Criança e do Adolescente local. As investigações foram intensificadas com o objetivo de localizar o paradeiro do segundo indivíduo suspeito de envolvimento no delito.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.