- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ALMAS: Sebrae realiza por meio do convênio “Tocantins + Turísmo” a 1ª Feira Gastronômica

Mais Lidas

Entre os dias 13 e 15 de setembro, Almas recebe a primeira edição da Feira Gastronômica do município. Cerca de 13 pequenos negócios estarão expondo produtos que evidenciam a riqueza da gastronomia e artesanato local. A feira que ocorre das 18 às 23 horas na Praça São Miguel, é uma realização do Sebrae Tocantins, por meio do projeto Tocantins+Turismo em parceria com o Estado e a prefeitura municipal de Almas.  

De acordo com a analista do Sebrae Walbena Lemos, o objetivo é apresentar o que Almas tem a oferecer para a comunidade e turistas que procuram aconchego, boa comida, regionalidade e cultura. “O Sebrae está preparando os participantes da feira com consultorias e capacitações sobre manipulação de alimento e atendimento ao cliente para que eles possam oferecer o melhor atendimento e serviços de excelência”, explica. 

A feira tem como objetivo realizar ações de qualificação e melhoria dos produtos e serviços turísticos ofertados pelos pequenos negócios do setor no município. Além de promover o posicionamento digital, fortalecimento do trade e estímulo ao empreendedorismo, contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico do Estado.  

Os três dias de evento irão contar com shows e apresentações culturais com artistas regionais, além das delícias gastronômicas e artesanais para que o público possa prestigiar os potenciais da cidade. “Convidamos a comunidade e visitantes para fazerem parte deste momento conosco, se deliciar com nossa riqueza de sabores e conhecer o município”, frisa a analista. 

 São parceiros do evento Secretaria de Indústria e Comércio e o Conselho de Desenvolvimento Econômico do Tocantins (CDE).  (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias