Connect with us

Bico do Papagaio

Amastha cancela ida ao Bico. Aliados falam em boicote

Publicado

em

Com uma ampla agenda programada para este sábado, 28, no Bico do Papagaio, onde passaria por Tocantinópolis, Santa Terezinha e Nazaré, o prefeito de Palmas e pré-candidato a governador, Carlos Amastha (PSB), não compareceu.

Uma fonte ligada ao prefeito, contou ao webjornal Folha do Bico, que o motivo foi um contratempo com o avião contratado para levar Amastha até o Bico. A fonte disse que o Diretório Estadual do PSB, havia locado uma aeronave King Air, de propriedade de um empresário de Araguaína. Ainda segundo a fonte, o contrato foi assinado com antecedência e acertado a decolagem para as 6h, do aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas.

Conforme a fonte, Amastha chegou no aeroporto pontualmente, só que a aeronave não havia se deslocado. A assessoria do prefeito então fez contato com o proprietário, que teria dito que o atraso era por conta da dificuldade de abastecimento, mas que até às 8h, estaria no local para o vôo. Despois desse contato, o empresário não teria mais atendido ou dado nenhuma satisfação.

“Podemos até estar enganados, mas foi uma sabotagem. Alguém pediu ou exigiu que ele não viesse”, contou a fonte.

Oficialmente, a assessoria de Amastha não comentou nada sobre o assunto.

Na agenda oficial, Amastha começaria a visita com um café da manhã com líderes e populares na Feirinha da Praça Darcy Marinho, em Tocantinópolis, depois concedia entrevista a uma emissora de rádio, visitaria uma série de empresas na cidade e seria recebido pelo prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes (PSD). Às 15h30 seguiria para reunião em Santa Terezinha, logo depois prestigiaria a abertura do Campeonato Municipal de Futebol em Nazaré e em seguida reunião organizada pelo ex-prefeito Clayton Paulo. De Nazaré, retornaria para Tocantinópolis e concederia entrevista ao site Tocnoticias e participaria de reunião com líderes políticos regionais.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Osemar deixa hospital após tratar a Covid-19

Publicado

em

O empresário Osemar Mousinho, que foi pré-candidato a prefeito de Araguatins pelo SD, deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o começo de setembro. O empresário foi infectado pela Covid-19 e precisou passar por tratamento intensivo.

O diagnóstico da doença foi divulgado pela assessoria ainda no início da intervenção. O tratamento começou em um hospital particular em Palmas, mas com o agravamento do problema, ele foi transferido para São Paulo, onde terminou o processo e chegou a passar pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Agora ele está na sua residência em Palmas, onde segue em repouso.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Sr. Quincas morre aos 97 anos

Publicado

em

Faleceu na sexta, 27, um dos pecuaristas mais respeitados de Araguatins, no Bico do Papagaio, Joaquim José de Araújo, mais conhecido como Sr. Quincas. Ele faleceu de causas naturais aos 97 anos.

O velório está acontecendo em sua residência, na Avenida Siqueira Campo, 475, no centro da cidade.

O sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze