- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 20 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Amastha deve antecipar vinda de Roberto Bornhausen para lugar de Marcelinho da Public

Mais Lidas

Amastha, Marcelinho da Public e Roberto Bornhausen.

Criador de todas as principais ideias, conceitos e argumentações da primeira e segunda campanhas de Carlos Amastha (PSB), para a Prefeitura de Palmas, o publicitário catarinense, Roberto Bornhausen, poderá antecipar sua atuação no Tocantins para a eleição de 2018. Isso foi a proposta discutida pela articulação da pré-campanha colombiana, em reunião no final da tarde, começo de noite, desta quarta-feira, dia 14.

O motivo seria o considerado fraco desempenho do atual marqueteiro, Marcelinho Silva, da Public.

A cúpula da campanha de Amastha chegou ao entendimento, que são necessários novos métodos para tentar dar um “plus” na pré-campanha, até o inicio de abril, data limite para Amastha dizer se vai ou não disputar a cadeira de governador.

Em 2012, na primeira campanha de Amastha, este mesmo fato aconteceu. Já no meio de agosto daquele ano, a campanha não consegui decolar tendo apenas Marcelinho e a Public a frente, foi quando no dia 17 de agosto daquele ano, Roberto Bornhausen, foi anunciado como novo comandante do marketing e deslocando Marcelinho para o segundo posto. A tática deu certo e Amastha venceu.

Para que Amastha realmente deixe a Prefeitura, o grupo entende que o gestor deve estar nas pesquisas internas ocupando o primeiro lugar com certa folga. Caso esteja em segundo ou embolado disputando o primeiro lugar, sem definição, a campanha se tornaria muito temerária.

Ricardo é filho de Paulo Conde Bornhausen e sobrinho do senador Jorge Bornhausen. É especialista em marketing político, conhecido em todo o país. Já trabalhou com Amastha em seus empreendimentos em outras cidades, como Florianópolis-SC, além de ser o responsável pela criação da marca do Shopping Capim Dourado.

Dono da conta publicitária da Prefeitura de Palmas o marqueteiro da pré-campanha, Marcelinho, passou a ser visto como pouco eficaz no processo, desde o afastamento de Amastha da Prefeitura para a pré-campanha. Para o grupo, a entrada de Roberto Bornhausen pode dar um rumo diferente.

O problema da questão, é convencer o marqueteiro catarinense, a antecipar sua vinda, pré-acordada com Amastha, apenas para o processo eleitoral, como fez das outras vezes. A missão do convencimento foi passada ao próprio prefeito de Palmas.

Os articuladores sugeriram que no processo eleitoral, Marcelinho e a Public continuem oferecendo a estrutura de comunicação da empresa para a pré-campanha e que ainda Marcelinho assuma de vez a coordenação da chamada “Tropa de Choque”, da pré-campanha de Amastha nas redes sociais e passe a comandar de perto a equipe formada por: Ramon Flaubert Macedo de Oliveira, Eliseu de Paula Santos Sousa e Ronaldo Mesquita de Oliveira, que atualmente coordenam as ações de massa da pré-campanha nas redes sociais.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias