Connect with us

Bico do Papagaio

Amastha pretende criar subgovernadoria no Bico

Publicado

em

Uma das propostas importantes do Plano de Governo do candidato Carlos Amastha (PSB), da Coligação A Verdadeira Mudança, é a criação das subgovernadorias.

Chamadas de Regiões Estratégicas de Desenvolvimento (REDs), as áreas administrativas divididas em 10 unidades, sendo um no Bico do Papagaio, tendo Araguatins como sede administrativa, com o objetivo de fazer o desenvolvimento chegar a todas as regiões.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Com 1 voto pelo indeferimento de Rocha Miranda, juiz pede vistas e julgamento será retomado ainda nesta segunda

Publicado

em

Esta segunda-feira, 26, é um dia decisivo para a Coligação “De Volta ao Progresso”. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), começou a analisar o recurso do candidato Rocha Miranda (PTB), que pede a revisão do julgamento em primeira instância, que indeferiu seu pedido de registro, por conta de condenação de dano ao erário público, ainda quando prefeito.

O pedido de impugnação foi feito pela Coligação “Justos Por Araguatins”.

A análise do recurso começou na manhã desta segunda, e já recebeu dois votos pela confirmação da sentença de primeira instância, proferida pelo juiz da 10ª Zona Eleitoral, José Carlos Tajra Reis Júnior. Os votos foram dados pelo procurador eleitoral Alvaro Manzano e pela relatora, juíza Ana Paula Brandão que elogiaram a decisão de Tajra.

No terceiro voto, que seria do juiz Marcelo Cordeiro, ele pediu vistas do processo, por conta de dúvidas sobre um ponto do relatório e acabou pedindo mais tempo para estudar a situação. Cordeiro deve retornar o processo para pauta, na sessão das 17h, ainda desta segunda.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 deste domingo, 25

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

ANGICO: Justiça barra candidatura de ex-esposa de Nego D’água, atual prefeito

Publicado

em

Com o registro da candidatura à prefeita de Raimunda Reis (PP) indeferido, em razão de a candidata ser ex-cônjuge do atual prefeito do município, Deusdete Borges Pereira, conhecido como Nego D’Agua. Em substituição a Raimunda Reis, o PP oficializou o nome Cleofan Barbosa.

A Justiça Eleitoral barrou o nome de Raimunda Reis, por ela ser ex-esposa do atual prefeito, tendo se divorciado no transcorrer do mandato e agora ser lançada candidata pelo próprio ex-marido.

Cleofan já foi vereador por dois mandatos, candidato a vice-prefeito de Nena nas eleições de 2016 e era candidato a vice-prefeito de Raimunda Reis.

Ieda Miranda que estava disputando pela segunda vez o cargo de vereadora foi escolhida pelo grupo do PP para ser a nova candidata a vice-prefeita. (Com informações de Michelle Brasil)

Continue lendo
publicidade Bronze