- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 23 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Amélio busca acordo em todas as propostas da LDO antes de votação

Mais Lidas

Segundo o relator da nova proposta para o Orçamento 2011, deputado Amélio Cayres (PR), a ida da equipe técnica da Secretaria do Planejamento e da Modernização da Gestão a Assembléia na manhã de ontem terça-feira, 22, teve o objetivo de discutir junto a todos os deputados a apresentação de emendas. A sessão foi suspensa para que os deputados se reunissem a portas fechadas com a secretária.

De acordo com Amélio, trazer a secretária foi uma iniciativa dele e do próprio Governo do Estado, que querem que haja acordo em todas as emendas apresentadas. “A Vanda veio a meu pedido e a pedido do Governo para tirar dúvidas e para discutir com todos a apresentação de emendas. Ela veio tirar dúvidas quanto a elaboração dessas emendas. O que queremos é que todas as emendas sejam fruto de discussão antes da votação. Queremos que todas as emendas sejam ponto de acordo entre as bancadas”, afirmou o relator.

Segundo Amélio a intenção de se chegar a um acordo no que diz respeito a emendas antes da votação é para que não se adie ainda mais a votação da matéria na Casa. “Nós queremos que seja votado logo e aliás esse é um desejo expressado pelos 24 deputados. Todos querem que a votação aconteça logo e é por isso que estamos buscando um acordo. Queremos discutir e chegar a um entendimento”, concluiu o deputado.

A intenção da relatoria é colocar o Orçamento em votação logo após a finalização do prazo para apresentação de emendas, que se encerra amanhã, quinta-feira, 24. (Roberta Tum)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias