- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 07 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Amélio se defende de acusações

Mais Lidas

O deputado estadual Amélio Cayres (PR) afirmou que é um homem de grupo, que é aliado do senador João Ribeiro (PR) e negou que esteja empregando katistas na Secretaria Extraordinária de Desenvolvimento Econômico Sustentável, cujo titular é seu irmão, Antônio Cayres de Almeida, o Antônio do Bar (PSDB). E deu uma prova disso que, segundo Amélio, é cabal: a pasta do irmão nem sequer foi instalada. “Como vou empregar alguém numa pasta que não foi instalada?”, questionou, referindo-se às críticas de aliados do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) e do senador João Ribeiro (PR). Segundo ele, Gaguim e Antônio do Bar definiram que a secretaria só será instalada em janeiro.

Sobre as matérias relacionadas à senadora Kátia Abreu (DEM) – moção de repúdio aprovada e moção de aplausos rejeitada -, o deputado afirmou que não foi o único da base governista a se abster. “Por que não procuram os outros cinco ou seis que se abstiveram? Por que só citaram o meu nome?”, questionou Amélio.

Ele disse que conversará com o senador João Ribeiro e com o governador Gaguim para saber o motivo das informações repassadas à imprensa por seus aliados. “Sou um homem de grupo, não sou de ficar saindo de grupo, mas, quando necessário, voto com a minha consciência. Não tenho obrigação de agradar a um ou a outro lado, tenho que estar é com os meus eleitores”, afirmou o parlamentar.

Além do mais, observou o deputado, as candidaturas no Estado estão ainda indefinidas. “Não há porquê eu me posicionar agora”, disse. (Cleber Toledo)

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Eleitor

Gaguim nao é besta nao ele sabe que isso é coisa do Iderval e do Osvaldo Reis que morrem de inveja do Amelio, pq eles sabem que quem tem moral é o Amelio, com a maioria dos votos do bico,entao ficam querendo queimar ele pra ter mais indicaçao, mas o nosso governador e o Joao Ribeiro sabem quem é o Amelio e a força que ele tem entao Iderval morra de inveja, vc ta com raivinha so pq ele tirou Neiva, mas vc pode fazer o que quizer, pq os votos do Amelio, vc nem o Osvaldo Reis nao tiram.

RAONI

O Amélio é um farsante. Já disse isso em ocasioões anteriores!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias