- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ANANÁS: AAF chama de “Movimentos conspiratórios”, denúncia de uso indevido de caçamba

Mais Lidas

Após virar alvo de um Procedimento Extrajudicial aberto pela Promotoria de Justiça de Ananás, no Bico do Papagaio, por denúncias de supostas irregularidades, quanto ao uso de um veículo tipo caçamba, destinado pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), por meio de dinheiro público, a Associação Arte no Fruto (AAF), de Ananás, disse por meio de nota, estar sendo alvo de movimentos conspiratórios promovidos por pessoas mal intencionadas.

Segundo a denúncia, o empresário Robson Pereira da Silva, que teria forte influência sobre o presidente da AAF, Antônio Marinho, e o prefeito do município de Riachinho, Ronaildo Bandeira da Cruz, estariam utilizando o bem público, destinado a associação, em uma empresa privada, a RS Construtora, pertencente a Robson, o que caracterizaria improbidade administrativa.

Veja o que diz a AAF:

A Associação Arte no Fruto (AAF), entidade declarada de UTILIDADE PÚBLICA ESTADUAL pela LEI Nº 4.120, de 05 de janeiro de 2023, entidade sem fins lucrativos, vem prestar esclarecimentos à comunidade de Ananás-TO e região de que recebeu um caminhão basculante recentemente para atender a necessidade dos que mais precisam. No entanto, há movimentos conspiratórios promovidos por pessoas mal intencionadas, que, desde então, estão perseguindo o trabalho de auxílio à população ao qual sempre nos propusemos. Pois, recebemos o comunicado de que há denúncias sobre a nossa entidade, alegando o uso indevido do veículo. Diante disso, deixamos exposto que estamos cumprindo devidamente as ações e critérios solicitadas pela instituição responsável da entrega do veículo. Portanto, continuaremos o nosso trabalho de realizar atividades em prol da comunidade e, como sempre vem sendo feito, dentro da legalidade.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias