- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ANANÁS: Acusado de estuprar menina de 9 anos é preso pela Civil

Mais Lidas

Na última segunda-feira, 25, a Polícia Civil de Ananás foi informada da prática de um crime de estupro de Vulnerável, no bairro chapadinha I.

Imediatamente, a PC dirigiram-se ao local informado e avistaram o suspeito deixando a casa da vítima. Após a coleta preliminar das informações, os investigadores constataram que tal indivíduo trata-se realmente do autor do crime de estupro.

Segundo o delegado, Eduardo Cesar de Menezes Dias Ribeiro, responsável pelas investigações, o autor do crime chegou à residência da vítima, uma menina de 9 anos, encontrando ela na companhia da irmã, de 5 anos de idade. Para ficar sozinho com a criança, o criminoso deu certa quantia em dinheiro para sua irmã mais nova, pedindo que ela fosse a um venda comprar “geladinho”.

Em seguida, o homem levou a menina até o banheiro da casa, trancou a porta e lá deu início ao ato sexual. Minutos depois, o criminoso acabou sendo flagrado por um tio da vítima, que, desconfiado, dirigiu-se até a residência da sobrinha para apurar o que ocorria.

Logo que capturado, o criminoso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e foi autuado em flagrante pelo crime previsto no art. 217-A do Código Penal (estupro de vulnerável).

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias