Na noite deste sábado, 22, por volta das 23h, na cidade de Ananás, no Bico do Papagaio, policias militares, efetuaram a prisão de dois adolescentes, de 17 anos, por porte de entorpecentes e descumprimento judicial.

As Guarnições da PM de Ananás e Riachinho realizavam patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade de Ananás, ao passarem pela Praça Duque de Caxias, perceberam que haveria uma movimentação fora do comum. As Guarnições, procederam abordagem nas pessoas que ali se encontravam, sendo que durante busca pessoal em um dos adolescente, foi encontrado com ele uma sustância aparentando ser cannabis sativa (maconha). O adolescente relatou que é usuário de droga e estava fazendo uso juntamente com um amigo também menores de idade. Conforme os próprios menores infratores, ambos cumprem medida socioeducativa e deveriam estar em casa as 18h. Durante a busca pessoal foi encontrado com cada um deles um celular sem nota fiscal.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e conduzidos a delegacia especializada em Tocantinópolis, um deles por porte de entorpecentes e descumprimento judicial o outro por descumprimento judicial. Após os procedimentos legais ambos foram liberados e entregues para suas respectivas genitoras, que acompanharam toda ação da Polícia Militar. A substância entorpecente e os celulares também foram apresentados e exibidos na mesma delegacia. (Ascom 5 CIPM)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.