Connect with us

Bico do Papagaio

ANANÁS: Adolescentes são apreendidos por descumprimento judicial e porte de maconha

Publicado

em

Na noite deste sábado, 22, por volta das 23h, na cidade de Ananás, no Bico do Papagaio, policias militares, efetuaram a prisão de dois adolescentes, de 17 anos, por porte de entorpecentes e descumprimento judicial.

As Guarnições da PM de Ananás e Riachinho realizavam patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade de Ananás, ao passarem pela Praça Duque de Caxias, perceberam que haveria uma movimentação fora do comum. As Guarnições, procederam abordagem nas pessoas que ali se encontravam, sendo que durante busca pessoal em um dos adolescente, foi encontrado com ele uma sustância aparentando ser cannabis sativa (maconha). O adolescente relatou que é usuário de droga e estava fazendo uso juntamente com um amigo também menores de idade. Conforme os próprios menores infratores, ambos cumprem medida socioeducativa e deveriam estar em casa as 18h. Durante a busca pessoal foi encontrado com cada um deles um celular sem nota fiscal.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e conduzidos a delegacia especializada em Tocantinópolis, um deles por porte de entorpecentes e descumprimento judicial o outro por descumprimento judicial. Após os procedimentos legais ambos foram liberados e entregues para suas respectivas genitoras, que acompanharam toda ação da Polícia Militar. A substância entorpecente e os celulares também foram apresentados e exibidos na mesma delegacia. (Ascom 5 CIPM)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

BURITI: Lucilene lidera disputa pela Prefeitura com 55,3%. Borjão tem 34,7% aponta iABR

Publicado

em

O Instituto ABR (iABR) divulgou nesta quarta, 28, uma pesquisa de intenção de votos para prefeito de Buriti, município do Bico do Papagaio. O levantamento ouviu 300 eleitores no dia 24 de outubro. Confira os resultados.

Dois candidatos disputam a Prefeitura de Buriti: Américo dos Reis Borges, o Borjão (MDB), que concorre à reeleição; e a servidora pública Lucilene Gomes de Brito (Solidariedade).

Pesquisa estimulada

Lucilene aparece com 55,3% dos votos, enquanto que Borjão foi citado por 34,7%. Outros 10,0% afirmaram que não sabem ou não opinaram.

Pesquisa espontânea

Na pesquisa espontânea, na qual o entrevistador não menciona os nomes dos candidatos, Lucilene é mencionada por 51,0% dos eleitores. Borjão foi lembrado por 35,7%. Não souberam ou não opinaram representam 13,3%.

Rejeição

Ao serem questionados sobre em quem não votariam de jeito nenhum para prefeito, 44,7% dos entrevistados responderam Borjão, enquanto que Lucilene é rejeitada por 24,7%. Os demais 30,6% não rejeitam ninguém ou não responderam.

O Instituto ABR ouviu 300 eleitores em Buriti no dia 24 de outubro. O levantamento tem nível de confiança de 95%, com margem de erro de 5,6 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número TO-08334/2020.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 desta terça, 27

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta terça, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze