- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ANANÁS: Após declarações de Castro, Raimunda Rosa sai em defesa de Wilson

POLÊMICA

Mais Lidas

O resultado da Eleição Suplementar continua repercutindo no meio político ananaense. Após a reconciliação política entre o prefeito, Valber Saraiva (PSDB) e o presidente da Associação Comunitária de Ananás (ACA), Wilson Saraiva, no primeiro turno, para apoiarem o senador Vicentinho Alves (PR), na disputa pelo Governo, pela Coligação A Vez dos Tocantinense, os irmãos voltaram a romper no segundo turno, com a adesão de Valber a Mauro Carlesse (PHS), da coligação Governo de Atitude.

Desde então, o clima político subiu em Ananás, com provocações dos apoiadores de ambos os lados. Só que Wilson Saraiva tem sido mais incisivo e vem tecendo críticas públicas a Valber e sua gestão.

Quem resolveu tomar as dores do prefeito Valber e sair em defesa da gestão, foi o ex-secretário municipal, Gilmar Alves Castro, que também usou as redes sociais para rebater Wilson. “Caro amigo Wilson Saraiva, esta matéria estampa para todos qual é o sentimento que você tem pelo eleitor, que para você parece mais com objetos manipuláveis, fato este que merece meu repudio. Porém vamos aos fatos como descrito na matéria; se formos analisar força política por esta lógica, a certeza que se tem, é que você é um zumbi político, impedido de subir no palanque do próprio irmão, por imposição dos eleitores deste. Após a posse do irmão, por não fazer parte da gestão, (diga se de passagem sabiamente), se levarmos em consideração que não foi só você que apoiou Vicentinho, hoje você deve manipular ai uns 100 votos, tendo em vista não ter conseguido eleger nem um vereador que apoiou na eleição anterior. Deixe de perseguir seu irmão e consecutivamente o povo de Ananás, pois muito caro já estão pagando por suas mazelas na sua gestão”, escreveu Castro.

Em resposta, a ex-prefeita e esposa de Wilson, Raimunda Rosa (PPS), divulgou um áudio respondendo Castro. Escute:

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias