Connect with us

Bico do Papagaio

ANANÁS: Delegado pede prisão de Janiel suspeito de matar Lucielly

Publicado

em

Janiel_Ferreira_de_Almeida_MenezesO delegado, Rommel Rubens Costa Rabelo, concluiu na segunda-feira, 12, o inquérito sobre a morte da adolescente, Lucielly Silva Campos, 15 anos, e pediu a prisão de Janiel Ferreira de Almeida Menezes, 31 anos, por homicídio e por fornecer bebida alcoólica para menor de 18 anos. O crime aconteceu no dia 14 de julho deste ano na praia do Porto, em Ananás.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) a menina estava embriagada na noite do crime e o suspeito confessou que estava com ela e que teve relações sexuais com Lucielly, mas negou que tenha matado a adolescente de propósito.

De acordo com as informações Menezes disse que após o ato sexual, ele teria discutido com a vítima e apertado as mãos contra o pescoço dela. Lucielly teria caído no chão desacordada e sem pulso. O suspeito não mencionou como o corpo da adolescente foi parar próximo às canoas, na praia onde estavam acampados e nem o fato dos pés da jovem estarem amarrados.

Entenda o caso

A Polícia Civil indiciou o funcionário público Janiel Ferreira de Almeida Menezes, de 31 anos, pela morte de Lucielly Silva Campos, de 15 anos, encontrada morta em Ananás. Para o delegado responsável pelas investigações, Rommel Rubens Costa Rabelo, há indícios suficientes para comprovar a participação dele na morte da jovem.

O delegado chegou a pedir a prisão preventiva do acusado, mas a justiça negou porque o mesmo se apresentou espontaneamente. Sendo assim, ele vai responder o processo em liberdade. Janiel foi visto com Lucielly na praia do Porto, na tarde de domingo, horas antes do corpo ser encontrado próximo a um barco com os pés amarrados e com sinais de estrangulamento. (G1)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
16 Comments

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Regional está com 80% das UTIs Covid ocupadas

Publicado

em

Segundo informações consolidadas da Secretaria de Estado da Saúde (SES), para esta quarta, 20, a taxa de ocupação de leitos UTI Covid-19, no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAug), está em 80%. A unidade possui ao todo, 10 leitos, estando portanto, apenas 2 desocupados.

Os números só são menores que do Hospital Estadual de Combate a Covid-19 (Hospital de Campanha), que está com todos os seus 10 leitos de UTI ocupados.

A situação geral do estado, quanto aos leitos de UTI para Covid-19, é nesta quarta de 60% de ocupação. Ao todo, o estado tem 147 leitos, estando 88 ativos.

Com relação a ocupação de leitos clínicos, o HRAug está em uma situação um pouco melhor, com tomada de 67%. A unidade dispõe de 12 leitos, estando 8 com pacientes.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta quarta, 20

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Mercado Municipal e Feira Coberta passarão por reforma

Publicado

em

O Mercado Municipal Antônio Alves de Sousa e a Feira Coberta do Município Antônio Goiano de Lucena passarão por reformas e adequações na estrutura para melhor atender às necessidades da comunidade local.

As melhorias vão priorizar medidas sanitárias e de saúde pública. A ideia é que as obras ofereçam otimização do local, proporcionando maior segurança para atender aos moradores, turistas e profissionais locais.

Continue lendo
publicidade Bronze