Na última sexta, 4, por volta das 14h30, a Polícia Militar de Ananás efetuou a prisão de um homem, de 21 anos, natural de Tocantinópolis, por roubo.

Após receber informação, via celular funcional, de uma tentativa de roubo em residência, a Polícia Militar de Ananás imediatamente deslocou-se à Rua Tiradentes, no local foi informada pela vítima que o autor entrou na casa com uma arma branca, tipo faca, em punho. O autor teria agarrado a dona da residência e ameaçando de morte exigiu que a vítima lhe desse dinheiro e só não conseguiu concretizar o crime em razão da filha aparecer no momento.

Em seguida o autor largou a vítima e começou a correr atrás de sua filha com a arma em punho, como não a alcançou, fugiu tomando rumo ignorando.

De posse das informações, a Polícia Militar começou a diligenciar e no decorrer da diligência um popular informou que havia ocorrido um roubo em outra residência. As diligências, continuaram até a guarnição localizar o autor no alojamento onde encontram-se hospedados peões de rodeio, no Parque de Exposição.

O acusado não negou o roubo e nem a tentativa e disse que só fez porque estava precisando.

Da segunda residência foi subtraído R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais). A arma branca usada na tentativa do roubo foi localizada ao lado da residência da primeira vítima, foi localizada ainda uma bicicleta abandonada em um lote baldio, próximo à segunda residência, usada para cometer o roubo.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.