Na noite de quinta-feira, 20, por volta das 19h30, a Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de um jovem de 19 anos, natural de Açailândia-MA, acusado de furto a uma residência na cidade de Ananás, no Bico do Papagaio.

A guarnição da PM recebeu a informação, via celular funcional, sobre o furto e imediatamente deslocou-se ao local, que fica na Rua Mato Grosso. De acordo com a vítima, duas pessoas estavam dentro da casa, quando sem ser convidado, o acusado entrou na sala e aproveitando um momento de distração, subtraiu um aparelho celular K-10, que estava sobre o sofá, ligado ao carregador e tocando música.

Assim que as pessoas da casa notaram a ausência do celular, perceberam também que o acusado havia se ausentado sem falar com ninguém.

De posse das informações a PM começou a diligenciar no sentido de localizar e prender o autor do furto, sendo informado por terceiros que o acusado havia ofertado o objeto furtado a um idoso próximo do local.

Após diligências a Guarnição da PM conseguiu localizar o acusado em sua residência, momento em que este confessou ter subtraído o objeto do crime, porém não o apresentou.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis, juntamente com a vítima e a testemunha, sendo autuado em flagrante delito, encontrando-se a disposição da Justiça. (Ascom 5 CIPM)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.