- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 16 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ANANÁS: Justiça Eleitoral instala Posto de Atendimento

Mais Lidas

Foi instalado um Posto de Atendimento da Justiça Eleitoral no município de Ananás, que visa levar o acesso da população à Justiça especializada. A ação foi iniciativa da Equipe da 12ª Zona Eleitoral de Xambioá, do juiz eleitoral, José Roberto Ferreira Ribeiro e do Ministério Publico.

Funcionamento

O Posto funcionará somente às segundas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 17h até o dia 5 de dezembro, na Câmara Municipal. O objetivo é atender também os eleitores da cidade de Riachinho.

Os serviços oferecidos vão desde inscrição/alistamento, revisão eleitoral, retirada de segunda-via, transferência de domicilio eleitoral até emissões de certidões de quitação eleitoral. Segundo o Chefe de Cartório de Xambioá, André Kim Cardoso, responsável pela equipe de atendimento do Posto, a iniciativa facilitará a vida da população. “É um meio de levar a justiça a quem precisa evitando as despesas e riscos inerentes a viagem até a Sede da Zona Eleitoral, que fica a 72 quilômetros de distância.”, afirmou.

- Publicidade -spot_img

6 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Liberdade

Serviços Eleitorais como Campanha Eleitoral – Parece que realmente essa cidade de Ananás continuará a mercê de políticos fisiologistas e bobos, pois todos os anos de eleições ou bem próximo é que se vê o Cartório Eleitoral atendendo nos arrebaldes da cidade, pois isso representa a certeza de que nunca teremos um Cartório Eleitoral na cidade, o que vem contribuindo para a formação de um cadastro de eleitores não representativo, onde vários moradores são eleitores de Riachinho, Cachoeirinha e Angico, enfraquecendo ainda mais a escolha dos melhores nomes para a gestão do município, o que também parece muito difício, quase todos os pré-canditados têm passagem por atos de corrupção, seja sonegando impostos, vendendo notas frias ou participando das gestões anteriores como vice-prefeitos, inclusive sendo omissos e olhando apenas o seu mundo de interesses pessoais. Portanto, cabe a vocês eleitores, abrirem os olhos e não votarem na continuação da INGESTÃO PÚBLICA que aí está, cuidado com as falsas promessas, quem carrega o vício na alma não esquece a vontade de se lambusar com as verbas públicas. Cadê os políticos inteligentes e defensores da gente de Ananás, tragam o Cartório Eleitoral pra Ananás, é mais factível do que a fábrica de Biodiesel que um certo besta prometeu ao povo. Se não votarem certo, seus filhos serão marginalizados enquanto os filhos deles continuam estudando medicina e outros cursos importantes.

PEDRO RODRIGUES DE ANANÁS

LIBERDADE, vc é um tremendo covarde mostra sua cara e faz alguma coisa por Ananás vocês só critica mas não faz nada, fico muito triste em ver comentario como o seu LIBERDADE e não faz nada, sou de Ananás mas moro em Goiânia se morasse ai em Ananás eu ia no MPE denuciar essa pessoas que vc cita como bandidos, então vc tambem é culpado porque vc é omisso se vc sabe de tanta sujeira desses politicos porque não vai a policia e MPE, não entendo, espero que o povo denucie todos os erros nas administrações publica, não so de Ananás mas todas as cidades do BRASIL!!!

Voz da Verdade (WC)

Rapaza… Ta na cara que esse tal de LIBERDADE é o fulaninho do FÓRUM que ainda pensa em administrar nossa cidade. Sonha alto…”tadinho”. Como diz minha amiga Filó (humorista): “Ôh coitado”!!!!

VERDADE.

CASTRO VC É CANDIDATO A VICE PREFEITO EM ANANÁS? VEREADOR NO ANGICO? OU SECRETARIO DO FRANSERGIO NO RIACHINHO? SE DEFINA AMIGO,VC SÓ SABE CRITICAR, E NUNCA FEZ NADA DE BENEFICIO PARA ANANÁS, ANGICO E RIACHINHO.

OBS: José Augusto nao houve falsidade, e sua imagem nao foi atacada em nenhum momento. Só vc que nao notou q o existem diferenças do DIONIZIO E DIONISIO.

João Alberto

Caro sr. Pedro Rodrigues, vc critica todo mundo, diz que fulano e sicrano nunca fizeram nada por Ananás; mas lembre de uma coisa, vc deveria cobrar de alguem que teve ou tem mandato, o fazer que vc se refere é para o executivo, quem tem mandato eleito pelo o povo, para o povo e do povo. Quanto ao Cartório eleitoral em Ananás, seria tirar o cabresto dos eleitores. Estive algum tempo em reunião com desembarcagador da Justiça Eleitoral em Xambioá, ele citou Riachinho e seu número elevado de eleitores, eu comentei que um cartório eleitoral permanente resolveria o problema, ele disse: “não podemos ter cartório em Ananás, se não Xambioá tem que fechar o cartório daquí” e ainda falou que o eleitor tem o direito de escolher onde quer votar, e se for irregular que alguém tem que provar. Portanto levar eleitor a Xambioá para tirar título eleitoral é garantir o voto para proxima eleição, faz parte da compra de voto.

observador de Ananas

esse castro e esse J Augusto….nada de açoes….so falaceas memso, incrivel q nao cansam de falar…o Funcionario do forum q nao move seus pauzinhos pra mudar a situaçao?.criticar e facil ne…. ou so o q sabem fazer…. PT kd Açao??????? falatorio cansa o povo!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias