Connect with us

Bico do Papagaio

ANANÁS: Justiça ouve testemunhas na primeira audiência do Caso Luciely Campos

Publicado

em

1458612_659369070775033_89886669_n

A primeira Audiência de Instrução e Julgamento (AIJ), do caso Luciely Campos aconteceu neta quarta-feira, 27, na comarca do município de Ananás. A jovem tinha 15 anos e foi encontrada morta em 14 de julho, na praia do Porto.

As primeiras testemunhas de defesa da jovem foram ouvidas no início da manhã, por volta das 9h30 no fórum local. Ao todo 24 testemunhas prestaram esclarecimento do que aconteceu no dia do crime, incluindo defesa, acusação, polícias militares e civis.

De acordo com o promotor, Luciano César Casaroti e a juíza, Ana Paula Araújo Toríbio, esta primeira audiência seria o início da Ação Penal, já que o inquérito policial havia sido concluído, tendo como objetivo principal a colheita de provas dos depoimentos das partes e oitiva das testemunhas.

O acusado, Janiel Ferreira de Almeida, não compareceu na audiência, apenas os advogados do réu, Glebson de Sousa Lessa e Valeriano Jaques G. Júnior, ambos de Imperatriz –MA.

Os advogados de defesa trabalham para provar que o acusado é inocente e que teria bom comportamento perante a sociedade. Já o advogado da vitima, Servulo César Vilas Boas, aguarda a interrogação do acusado para que a sentença seja anunciada se manda a júri popular ou se será absolvido.

A Audiência foi encerrada por volta das 17h30, em virtude das demais testemunhas abonatórias do acusado não morarem na mesma cidade ou estado e serão então ouvidas através de carta precatória. Já Janiel Ferreira, será ouvido na comarca onde reside. (Letícia Cardoso)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
2 Comments

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Osemar deixa hospital após tratar a Covid-19

Publicado

em

O empresário Osemar Mousinho, que foi pré-candidato a prefeito de Araguatins pelo SD, deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o começo de setembro. O empresário foi infectado pela Covid-19 e precisou passar por tratamento intensivo.

O diagnóstico da doença foi divulgado pela assessoria ainda no início da intervenção. O tratamento começou em um hospital particular em Palmas, mas com o agravamento do problema, ele foi transferido para São Paulo, onde terminou o processo e chegou a passar pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Agora ele está na sua residência em Palmas, onde segue em repouso.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Sr. Quincas morre aos 97 anos

Publicado

em

Faleceu na sexta, 27, um dos pecuaristas mais respeitados de Araguatins, no Bico do Papagaio, Joaquim José de Araújo, mais conhecido como Sr. Quincas. Ele faleceu de causas naturais aos 97 anos.

O velório está acontecendo em sua residência, na Avenida Siqueira Campo, 475, no centro da cidade.

O sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze