Connect with us

Bico do Papagaio

ANANÁS: Justiça ouve testemunhas na primeira audiência do Caso Luciely Campos

Publicado

em

1458612_659369070775033_89886669_n

A primeira Audiência de Instrução e Julgamento (AIJ), do caso Luciely Campos aconteceu neta quarta-feira, 27, na comarca do município de Ananás. A jovem tinha 15 anos e foi encontrada morta em 14 de julho, na praia do Porto.

As primeiras testemunhas de defesa da jovem foram ouvidas no início da manhã, por volta das 9h30 no fórum local. Ao todo 24 testemunhas prestaram esclarecimento do que aconteceu no dia do crime, incluindo defesa, acusação, polícias militares e civis.

De acordo com o promotor, Luciano César Casaroti e a juíza, Ana Paula Araújo Toríbio, esta primeira audiência seria o início da Ação Penal, já que o inquérito policial havia sido concluído, tendo como objetivo principal a colheita de provas dos depoimentos das partes e oitiva das testemunhas.

O acusado, Janiel Ferreira de Almeida, não compareceu na audiência, apenas os advogados do réu, Glebson de Sousa Lessa e Valeriano Jaques G. Júnior, ambos de Imperatriz –MA.

Os advogados de defesa trabalham para provar que o acusado é inocente e que teria bom comportamento perante a sociedade. Já o advogado da vitima, Servulo César Vilas Boas, aguarda a interrogação do acusado para que a sentença seja anunciada se manda a júri popular ou se será absolvido.

A Audiência foi encerrada por volta das 17h30, em virtude das demais testemunhas abonatórias do acusado não morarem na mesma cidade ou estado e serão então ouvidas através de carta precatória. Já Janiel Ferreira, será ouvido na comarca onde reside. (Letícia Cardoso)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
2 Comments

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Apoiadores e militantes fazem festa e prometem intensificar campanha de Rocha Miranda

Publicado

em

A manhã desta quinta, 29, foi de festa para os apoiares e simpatizantes da candidatura de Rocha Miranda (PTB), da Coligação “De Volta ao Progresso”, após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), reformar decisão de primeira instância e deferir seu registro de candidatura.

Em diversos pontos da cidade, foram registradas comemorações e na frente do comitê central, dezenas de pessoas foram até o local comemorar.

Rocha Miranda que acompanhou o julgamento de Palmas, deve chegar ainda nesta quinta em Araguatins e acelerar a campanha.

Aliados de Miranda, disseram ao webjornal Folha do Bico, que a partir do momento que o candidato chegar em Araguatins, a campanha será continua. Uma série de ações já está sendo preparada, com o objetivo de recuperar o tempo perdido até o julgamento.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Candidatura de Rocha Miranda é aprovada pelo TRE

Publicado

em

Por 5 a 1 , a candidatura de Rocha Miranda (PTB), da coligação “De Volta ao Progresso”, foi aprovado pelo Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na manhã desta quinta, 29.

Com a decisão, Rocha Miranda se torna apto a disputar a eleição.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja a agenda dos candidatos a prefeito para esta quinta, 29

Publicado

em

Os candidatos à Prefeitura de Augustinópolis nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quinta, 29. Eles foram organizados em ordem alfabética a partir do nome de urna. Veja abaixo.

Desde o dia 27 do mesmo mês, estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

AGAMEMNON PELLEGRINI (PSB): Caminhada no Bairro Vitória

ANTÔNIO DO BAR (PSC): Não divulgou agenda

GILTÃO (PV): Não divulgou agenda

JÚLIO OLIVEIRA (SD): Caminhada Setor do Mercado às 8h; Pit Stop Juventude 77 às 18h.

PROFESSOR HERCULANO (PT): Não divulgou agenda

Continue lendo
publicidade Bronze