- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ANANÁS: Mais um monstro é preso por pratica de estupro contra menor

Mais Lidas

A equipe de Policiais Civis, da Delegacia de Ananás, prendeu segunda-feira, 06, Antônio Cesar Leal Xavier, de 33 anos, pelo crime de estupro praticado contra a sobrinha, M.E.C.M. de apenas seis anos.

De acordo com o Delegado de Polícia, Afonso José Azevedo de Lyra Filho, a vítima foi estuprada por Antônio em um momento de descuido de sua avó. “O conselho tutelar de Ananás fora acionado para tomar as medidas necessárias no sentido de minimizar os traumas físicos e psicológicos sofridos pela vítima”, disse.

Os Policiais Civis de Ananás realizaram a prisão em flagrante, com sucesso, na porta da residência do indiciado, que não resistiu à prisão e confessou o crime.

Antônio César está preso na cadeia Pública de Ananás à disposição da Justiça, sendo que o mesmo já foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, tipificado ao artigo 217-A do Código Penal.

Ainda conforme o Delegado Afonso José, o Inquérito Policial sobre o caso deve ser concluído no prazo de 10 dias. (Deydjane da Luz)

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
hellen

esse sim é um monstro
esse disgraçado fica estrupando menores
isso é falta de vergonha na cara
vai morrer na cadeia seu filho do diabo

Juliana

Bom, nesse ato constrangedor, podemos constatar um crime barbaro que essa pessoa e um monstro, nos nao podemos jugar e nem encriminar mais podemos Orar muito para que o mesmo nao fique solto nas ruas praticando aquilo que nao e certo, entao devo comentar tambem as outoridades que nao deixe isso em Puni porque cedo ou mas tarde se soltarem ele, o mesmo poderá fazer oque fez da ultima vez. então vamos deixa esse monstro nas maos de Deus ele é o unico a fazer oque e certo, com as pessoas erradas, esse crime abalou a cidade de Ananas, e toda a sua familia dessa pequena menina.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias