Desde às 5h, moradores da região do P.A Antônio Alves Moreira, no município de Ananás, no Bico do Papagaio, interditaram a rodovia TO-010, nas mediações do trevo da vicinal que dá acesso ao povoado São João e ao Rio Araguaia.

Os moradores reivindicam melhorias na estrada vicinal do P.A Antônio Alves Moreira. O local da manifestação fica há 5 km da cidade de Ananás.

O grupo alega que devido a precariedade das estradas os estudantes estão tendo muitas dificuldades para conseguirem chegar até às escolas. Os agricultores camponeses também estão com problemas para escoar seus produtos.

A moradora Gercilene Ribeiro disse à nossa equipe que permanecerão com o bloqueio até que haja uma solução, “A manifestação aqui vai durar até o prefeito se manifestar e botar as máquinas dentro do assentamento pra fazer nossas estradas”, disse a assentada. (Com informações de Val Sousa)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.