- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 25 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ANANÁS: MPE denuncia Janiel. Promotor aponta homicídio e estupro

Mais Lidas

Janiel_Ferreira_de_Almeida_MenezesNa segunda-feira, 18, o Ministério Público Estadual (MPE), por meio da Promotoria de Justiça de Ananás, apresentou denúncia contra Janiel Ferreira de Almeida Menezes, acusado de assassinar a adolescente, Lucielly Silva Campos, de 15 anos.

Tomando por base o inquérito policial, o promotor de Justiça Luciano Cesar Casaroti, imputa a Janiel a prática dos crimes inseridos nos artigos 121, § 2°, incisos III, IV e V, do Código Penal (homicídio triplamente qualificado), artigo 217-A, § 1° (estupro de pessoa em condição vulnerável) e artigo 243, do Estatuto da Criança e do Adolescente (fornecimento de substância potencialmente causadora de dependência).

Segundo o promotor, Janiel teria praticado conjunção carnal com a menor Luciely, após a mesma ter ingerido produto de natureza entorpecente (bebida alcoólica), fato que a impossibilitou, naquele momento, de oferecer resistência. Além disso, teria, em seguida, asfixiado a vítima até o desmaio, submergindo, posteriormente, seu corpo nas águas do Rio Araguaia, levando-a a óbito. O promotor entende que, concomitantemente, ocorreu a ocultação do cadáver no leito do rio.

Diante das ações que caracterizaram os crimes supracitados, além do caráter hediondo em que se deu a morte da vítima, o promotor requereu a imediata prisão do acusado e o prosseguimento do processo, que deverá ser levado a Júri Popular.

Caso o acusado seja condenado pela prática de todos os crimes, a pena poderá chegar a 49 anos de prisão. (Junia Ferreira/Fernando Lima)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

2 Comentários

  1. O Estado Brasileiro deve urgentemente providenciar as melhorias do sistemas prisional e penitenciário, mas enquanto isso não acontece, não imagino alternativa no trato com essa população (animais irracionais que não têm o menor respeito pela vida humana). Entre a população respeitosa, ordeira e racional e esse câncer que coroe as financiarias, e a educação, a saúde e dignidade humana, obrigando os cidadães a se trancarem em seus lares para preservar suas vida, fico com a ordem e o progresso. Direitos Humanos Para os Humanos,aos barbares castigos.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias