- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ANANÁS: Namorada de chefe de quadrilha especializada em assaltos a bancos e carros fortes é posta em liberdade

POLÍCIA

Mais Lidas

Ester Costa Leal, presa pela Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo.

A acusada Ester Costa Leal, presa pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, após decisão judicial, foi posta em liberdade nesta quinta-feira (01). No dia 31 de outubro, Ester foi presa em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo, que foi encontrada em sua residência, no Setor Chapadinha I em Ananás. A prisão ocorreu às 9h da manhã da últma quarta-feira (31), quando Policiais civis encontraram uma pistola calibre 9 mm de uso restrito das forças armadas e munições dentro da residência da acusada. A jovem de 22 anos, havia sido encaminhada para a delegacia onde acompanhada de seu advogado foi interrogada pelo delegado, oportunidade em que Ester alegou que a arma e munições eram de seu namorado (Luan) e que este teria deixado em sua casa no último domingo (28).

O juiz da Comarca de Ananás, Vandré Marques e Silva, após análise dos autos, na mesma data concedeu a liberdade provisória mediante cumprimento medidas cautelares diversas da prisão, expedindo alvará de soltura em favor da Acusada.

O advogado de defesa, Danillo Max, responsável pelo caso comemorou a decisão judicial, afirmando que “Crimes como este, em que pese ser hediondo, fazem parte de um ordenamento jurídico que preconiza o direito à liberdade como direito fundamental, sendo medida extrema a segregação cautelar do indivíduo, e que ao conceder a liberdade provisória a Ester, o magistrado agiu em estrita obediência aos ditames constitucionais que lhes servem como baliza”, acrescentou o advogado.
Entenda o caso
https://www.folhadobico.com.br//11/2018/ananas-forcas-de-seguranca-desarticulam-associacao-criminosa-que-agia-no-to-pa-ma-e-go.php
- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias